Veja quem são os 10 maiores Influenciadores do Rio de Janeiro

As finais do prêmio iBest 2021 começam agora com votação aberta ao público.

Influenciadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os influenciadores são referência para consumidores brasileiros ao compartilharem suas opiniões e mesmo na hora de escolher produtos ou serviços. Eles dão dicas de beleza, lifestyle, música e muito mais. No Rio de Janeiro vários influencers transcenderam a territorialidade e fazem sucesso no Brasil.

Diante de tantas opções que já são referência nas redes sociais, é um desafio para o público conhecer e escolher os melhores a quem seguir.

A lista divulgada hoje pelo prêmio iBest é o guia que todo seguidor precisa. A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando, matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano.

Influenciadores do Brasil (Divulgação)

Top10

Anitta

Bruna Marquezine

Camilla de Lucas

Felipe Neto

Giovanna Ewbank

Iza

Ludmilla

Marina Ruy Barbosa

Rafael Portugal

Tata Werneck

Votação

Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil em votação que se inicia hoje, em www.premioibest.com, e que vai até 29 de agosto.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, complementa Wettreich.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES