Velho Chico: Luzia teme possível reencontro de Santo e Tereza

Olívia deixa a casa, claramente indignada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ânimos andam exaltados pela fazenda Piatã! Enquanto Piedade (Zezita Matos) e sua neta, Isabel (Rayza Alcântara), trabalham uma renda de bilro na sala de estar, Olívia (Giullia Buscacio), a outra filha de Santo (Domingos Montagner) e Luzia (Lucy Alves), chega, zangada. A avó pergunta à menina se o pai vai à inauguração de uma importante estrada em Grotas, quando a jovem, inconformada, responde: "Não, vó, ele não vai... Disse que não tem tempo pra perdê com isso!".

Piedade defende o filho, mas Olívia não aceita o fato de Santo desistir de comparecer ao evento e lutar pela continuação da via, que beneficiaria fazendas de pequenos agricultores, inclusive a dele. Quando Isabel resolver se meter na conversa, uma breve discussão se inicia entre as três.

Olívia deixa a casa, claramente indignada, e tromba com a mãe na porta. Luzia pergunta aonde a filha vai, mas ela não responde e some. A afilhada de Eulália (Fabiula Nascimento), então, questiona Isabel, que responde: "Tá brava com o pai porque ele não vai na inauguração da estrada do Saruê (Antonio Fagundes)!". É o que basta para a mulher de Santo mudar de postura. Temendo um possível reencontro do marido com Tereza (Camila Pitanga), ela responde: "Ele não tem que ir em inauguração nenhuma! Essa menina tem é que dá sossego pra ele!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES