Veja os 30 beijos do Kama-Sutrao ato de beijar combina o paladar, o tato e o olfato.

Segundo o Kama-Sutra, o ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato.

Ficou com vontade de beijar, agora, né? Então se liguem aí na lista com os 30 beijos do Kama-Sutra. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia do Beijo: 30 beijos do Kama-Sutra

LUKE 13 DE ABRIL DE 2012 0

Vem aí sabado 13/4 e , também, é dia do beijo! Sim! Dia 13 de Abril é dia do beijo. Me parece um bom dia para perder o BV, beijar lábios diferentes (como aqueles abaixo da cintura da sua namorada ;P) e aprender os 30 beijos que o Kama-Sutra ensina.

Todo mundo sabe que o Kama-Sutra é uma ferramenta milenar de aproximação e intimidade no relacionamento. As posições que ele mostra e ensina não são só truques de malabarismo, mas sim uma forma intrincada de exercitar a aproximação e confiança do casal. No livro, os beijos são tratados como uma forma de demonstração de carinho, amor e cumplicidade. Segundo o Kama-Sutra, o ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada um deles pode produzir sensações únicas, os três juntos são um elevador para os céus.

Ficou com vontade de beijar, agora, né? Então se liguem aí na lista com os 30 beijos do Kama-Sutra.

1 ? Beijo inclinado

Esse beijo ocorre quando um dos dois inclina a cabeça para trás e o outro, segurando o primeiro pelo queixo, inicia o beijo. O afeto, a doçura e a delicadeza são as principais características desse beijo. Extremamente aconselhado para as preliminares, pro sexo de ?amorzinho?. XD

2 ? Beijo de lado

O mais comum, quando a cabeça das duas pessoas se inclinam para lados opostos e ocorre o beijo. Essa posição permite uma melhor movimentação dos lábios e da língua. Melhor modo de começar um encontro e estimular a paixão do casal.

3 ? Beijo pressão

Os lábios são pressionados com a boca fechada, como em um selinho mais intenso. Geralmente acontece no começo ou final do sexo, ou quando não se tem muuuito interesse sexual no momento.

4 ? Beijo direto

Quando se unem e chupam os lábios como se faz com uma laranja. É interessante que se mordisque e acaricie os lábios com as línguas, também. Pode ser longo e costuma excitar bastante as pessoas quando bem feito.

5 ? Beijo superior

Quando um dos dois segura o lábio superior com os dentes e o outro beija o lábio inferior. Na descrição do beijo diz-se que um deve ser ativo e o outro passivo, simplesmente recebendo. Pode ser por que homens têm bigode, que pode incomodar um pouco.

6 ? Beijo Broche

Quando os dois se prendem um ao outro pelos lábios e se realiza uma luta com as línguas pode-se chamar de beijo broche.

7 ? Beijo palpitante

Quando um dos dois deposita sobre os lábios diversos beijos, passando pela boca e pelo rosto. Denota extremo carinho.

8 ? Beijo contato

Toca-se ligeiramente com a língua os lábios do outro e o único contato entre os dois é com os lábios.

9 ? Beijo para acender chama

Beijo no cantinho da boca, com a língua, que pode ser dado no meio da noite para iniciar uma fogueira em cima da cama.

10 ? Beijo para distrair

Beijo dado quando o parceiro está ocupado com alguma coisa (televisão, vídeo game, internet) e você quer começar alguma coisa. Lembre-se que, segundo o Kama-Sutra, nem todos os beijos devem ser dados na boca. Outros lugares para começar incluem a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

11 ? Beijo nominal

Quando ocorre o toque com os dedos nos lábios do parceiro, após o beijo.

12 ? Beijo com os cílios

Percorrendo o rosto e o lábio do companheiro com os cílios, piscando.

13 ? Beijo com o dedo

Quando um dos dois percorre a boca do outro com o dedo, por dentro e por fora (pode ser combinado com a sensual chupada de dedo).

14 ? Beijo com dois dedos

Umedece-se dois dedos entre um beijo e pressiona-os levemente na boca do companheiro.

15 ? Beijo que desperta

Beijo dado na raiz dos cabelos, nas têmporas, para despertar o seu amor para um novo dia.

16 ? Beijo que demonstra

Dados à noite, entre o casal, ou em público. Serve para demonstrar o carinho aos demais ou ao próprio parceiro. Beija-se o pescoço ou a mão do companheiro de leve, respeitosamente.

17 ? Beijo da lembrança

Dado após o sexo, quando ambos estão descansando, e um dos dois deita a cabeça nas coxas do outro e beija-a lentamente (lembrança, como em ?lembra-se do orgasmo maravilhoso que tivemos agora a pouco??).

18 ? Beijo transferido

Ocorre quando um dos dois beija outra pessoa que esteja próxima ao companheiro, ou mesmo uma foto ou objeto, olhando diretamente para ele. É como se dissesse ?eu estou beijando essa pessoa, mas sinta-se beijada, pois esse era pra ti?.

19 ? Beijo choroso

Beijo de saudades, dado no retrato do companheiro, quando ocorre longos períodos de distância.

20 ? Beijo viajante

Foge-se dos lábios, beijando todas as partes do corpo do companheiro.

21 ? Beijo no peito

Beija-se os seios com os lábios, suavemente e com a boca levemente úmida. Depois intensifica-se a pressão e, se a companheira goste, pode-se mordiscar os mamilos e pressionar o seio com os dentes. Algumas pessoas gostam de sentir uma leve dor nos seios quando estão prestes a gozar.

22 ? Beijo sem pressa

Pense no beijo viajante, mas dedique-se intensamente a cada parte do corpo, devagar, aproveitando os sabores e texturas do corpo do companheiro.

Daqui pra frente falaremos de mordidas. As mordidas são um elemento muito importante mencionado no Kama-Sutra. Elas costumam ser distribuídas por toda parte do corpo e vão desde uma mordiscada provocante até os intensos mordidões dados no meio da paixão sexual.

23 ? Mordida de Javali

Chamado assim pois as marcas que deixa na pele parecem com pegadas de javali, em fila indiana e muito próximas umas das outras. Costuma ser dada no ombro.

24 ? A nuvem quebrada

São levantamentos desiguais da pele em círculo, feita pelos espaços que existem entre os dentes. É sugerido que essa mordida seja feita no peito.

25 ? Mordida escondida

Mordida que só deixa uma marca intensa vermelha, devendo ser dada no lábio inferior.

26 ? Mordida clássica

Pega-se com os dentes uma grande quantidade de pele, mas cuidado pra não machucar!

27 ? O ponto

Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele, para deixar um pequeno ponto vermelho.

28 ? A linha dos pontos

Quando uma pequena porção da pele é mordida com todos os dentes, deixando uma fileira de pontos vermelhos. Dê, de preferência, na coxa.

29 ? O coral e a joia

Não morde-se com a mandíbula inteira, usando os lábios para ?amortecer? a mordida. Nesse caso, os lábios são o coral e os dentes são a joia.

30 ? A linha de joias

A mordida com todos os dentes.

Lembrem-se, também, que todos os beijos que der nos lábios de cima da sua parceira podem ser dados nos lábios debaixo também! ;P

E aproveitem os melhores beijos do cinema (pelo criador do vídeo, é claro!). Tem algum beijo que o cinema tenha mostrado que não apareceu ali? Conta aí nos comentários!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES