Campeã do Big Brother chora ao ver fotos fora de forma na praia e promete emagrecer

Josie, que foi a campeã do reality show em 2010, voltou a engordar depois que quebrou o tornozelo.

Ela está vestindo 44 no momento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ver suas fotos na praia, em Portugal, percorrerem sites de notícias internacionais, Josie Gibson, de 27 anos, a ganhadora do ?Big Brother? do Reino Unido, ficou triste e contou a amigos que está desesperada para perder alguns quilos, segundo informações do ?Daily Mail?.

A moça, que está vestindo 44 no momento, chegou ao manequim 40 no ano passado, quando resolveu fazer uma dietinha, passando de 104 para 87.5kg. Mas fotos atuais de Josie mostram que ela sofreu as consequências do efeito sanfona.

Uma fonte disse à revista ?Closer? que a milionária ficou aos prantos ao ver suas imagens nos sites. ?Ela chorou depois de ver suas fotos na praia. Está se sentindo envergonhada por ter engordado de novo e disse que mal consegue se olhar no espelho?.

Josie, que foi a campeã do reality show em 2010, voltou a engordar depois que quebrou o tornozelo.

?Tudo parecia dar errado ao mesmo tempo em que ela fazia a dieta. Provavelmente, ela ganhou uns quilos no Natal, mas a lesão piorou ainda mais a situação, porque acabou com a rotina de exercícios dela?, acrescentou a fonte, que comentou ainda que a moça tem se alimentado mal, porque está fazendo obras em sua nova casa, em Bristol.

?Com a reforma, ela está comendo muitos hambúrgueres, pizzas, sorvetes e batatas fritas. Josie ainda não acredita que tenha engordado tanto, mas quer emagrecer por causa do casamento. Assim que puder, já prometeu que vai voltar a se exercitar e não vai mais comer fast food?, completou a fonte, referindo-se ao fato de a ex-BBB estar prestes a se casar com o noivo Lucas Sanwo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES