Vendas para o TBT do Safadão iniciam na segunda-feira (09)

A edição de Teresina já era bastante aguardada por todos os fãs do artista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os forrozeiros já estão ansioso desde que foi anunciado a edição do TBT do Safadão em Teresina. As vendas de ingressos iniciam na próxima segunda-feira (09). Além de Wesley Safadão, Calcinha Preta e Taty Girl estão confirmadas na noite memorável do dia 25 de abril de 2020, no Theresina Hall.

“Tenho um xodó muito grande por esse projeto. A cada edição me emociono e revivo muitos momentos da minha carreira. Será uma grande noite e estou mais que superanimado para essa apresentação”,disse Wesley Safadão em recente entrevista.

A edição de Teresina já era bastante aguardada por todos os fãs do artista. O projeto foi lançado em julho de 2019 e está disponível nas plataformas digitais e no YouTube. A ideia do show é ser uma grande homenagem à carreira do artista, revisitando sucessos da época da banda Garota Safada, além de músicas do novo repertório dele, já na carreira solo.

As vendas para o TBT do Safadão acontecerão nas lojas da Kalor Produções. Mais informações através das redes sociais ( @kalorproducoes ) e no whatsapp (86) 99402-6721.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES