Vera Fischer sai da clínica de reabilitação após internação

Durante o período de internação, a atriz passava o tempo fazendo atividades terapêuticas

Por conta do vício em cocaína e álcool, ela chegou a ser internada três vezes no passado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vera Fischer deixou na manhã desta terça-feira (27) o Núcleo Integrado de Psiquiatria (NIP), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde o dia 26 de julho para tratar da dependência química. Ela saiu acompanhada da filha e da equipe clínica e não conversou com a imprensa.

Em conversa, a assessora e amiga da atriz, Liège Monteiro, disse que Vera está feliz e muito mais forte do que quando entrou na clínica, há dois meses.

- Hoje, pela manhã, ela estava muito feliz. Vera está muito animada e bem mais forte do que quando entrou, mas, por enquanto, ela não vai dar entrevistas. Vera estava internada por vontade própria desde o último dia 10, quando havia sido liberada pela equipe médica para ir para casa.

Durante o período de internação, a atriz passava o tempo fazendo atividades terapêuticas e assistindo à reprise da novela O Clone (Globo), na qual interpretou a personagem Ivete. Essa não foi a primeira internação de Vera Fischer. Por conta do vício em cocaína e álcool, ela chegou a ser internada três vezes no passado.

Em 2009, em uma entrevista bombástica à revista Contigo!, Vera revelou que começou a cheirar cocaína aos 36 anos.

- Todo mundo cheirava e oferecia. Era muito fácil. Eu ia às festas, às boates e achava ótimo cheirar. Eu dançava muito, ficava alegre, por isso, eu cheirava. É dessa época a imagem de boêmia que marcou a atriz junto ao público, sempre se jogando na noite carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES