Cenas finais de Verdades Secretas promete grandes emoções; confira

Para a tristeza de muitos, “Verdades Secretas”, chega ao fim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Para a tristeza de muitos, "Verdades Secretas", chega ao fim nessa sexta feria (25), com um grande e polêmico desfecho.

Angel (Camila Queiroz) pode superar toda a dor do passado e subir ao altar. Mas a grande dúvida é quem vai ser o cara que vai conseguir conquistar o coração da modelo mesmo depois de todas as tragédias em sua vida. Mesmo que Alex (Rodrigo Lombardi) tenha perturbado muito a vida da mocinha, existe uma chance de conseguir esse feito, já que o empresário vai pedir para continuar cuidando da estudante.

Por outro lado, Guilherme (Gabriel Leone) vai fazer de tudo para reconquistar o amor da ex-noiva. Giovanna (Agatha Moreira) também vai se dar bem na vida, a modelo vai virar sensação na Europa ao lado do seu amado, Anthony (Reynaldo Gianecchini).

Larissa (Grazi Massafera) vai ter seu tão sonhado final em paz. Desde que se tornou viciada em drogas, a jovem deixou toda a carreira para trás e não ouviu os conselhos de quem queria realmente ajudá-la. Mas, desde que se viu no espelho e teve um choque de realidade, além dos vários traumas que passou nas ruas, a ex-modelo de Fanny (Marieta Severo) pode se recuperar totalmente.

Já Fanny (Marieta Severo) será indiciada após o esquema do book rosa ser descoberto.

Igor (Adriano Tolosa) consegue o que tanto deseja e engravida Pia (Guilhermina Guinle), que decide manter o filho.

E a dúvida que não quer calar: será que Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) vão finalmente assumir o que sentem um pelo outro?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES