Vereador faz discurso e ameaça prender cantora Pabllo Vittar

O político disse que a cidade não merece esse “tipo de show”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Ezequiel Bueno (PRB) da cidade de Ponta Grossa no Paraná ameaçou a cantora Pabllo Vittar de prisão durante discurso realizado na Câmra de Vereadores da cidade.

Pabllo Vittar, que terá uma de suas músicas em nova novela  das nove da Globo,  vai participar da 28ª München Fest que ocorre no mês de dezembro na cidade. O político alega que a cidade não pode receber esse "tipo de show"por ser um município conservador.

Em seu discurso na Câmara, o vereador falou sobre Vittar que atualmente é considerada uma das cantoras de maior sucesso do país. "Quero lamentar porque vão trazer essa pessoa para Ponta Grossa, uma cidade família. Brigamos no plano de educação para tirar ideologia de gênero nas escolas. Somos conservadores, pais, mães e trabalhadores”, disse.

Ao continuar o discurso, o vereador que também é pastor, ele ameaça a cantora de prisão. “Quem quiser ir ao show, pode ir sem problema, desde que não seja com meu dinheiro. Mas se (ela) inventar de sair na rua ou nas escolas, eu vou prender. mesmo que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Não vamos deixar isso acontecer”, afirmou o vereador.

Segundo informações do Portal Paraná, o vereador disse que iria pedir para que a vice-prefeita e o órgão de turismo desse explicações sobre a contratação da cantora.

Pabllo Vitar que deixou Anitta irritada por cobrar um cachê alto para se apresentar em festa da funkeira, não fez nenhum pronunciamento sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES