Vetada do Mulheres Ricas pela família, ricaça detona V.Marchiori

Ela é uma das advogadas mais famosas de São Paulo, fala quatro idiomas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela é uma das advogadas mais famosas de São Paulo, fala quatro idiomas, fez balé clássico e hoje dança tango e sapateado. A cada dois meses, a bela cai no mundo para uma viagem, ocasião em que renova o guarda-roupa. Seu xodó? Nada menos do que uma coleção de peles. Seu esporte é o esqui, que pratica em Aspen. Carro só os que levam a assinatura da Mercedes, porque os demais são apenas ?condução?. Essas são algumas das características de Regina Manssur, uma das ricaças que compõem o time da segunda temporada do ?Mulheres Ricas?, que a Band estreia nesta segunda-feira.

Que fique claro: Regina, já apelidada de a ?sexta rica?, não faz parte do time fixo do reality. Tanto ela quanto Val Marchiori estão no programa para fazer participações especiais. E no caso da advogada se trata de aparições para lá de especiais, mesmo. O motivo? Regina foi uma das primeiras escolhidas para esta edição, no entanto, por causa de desentendimentos com sua família, que não a queria na atração de jeito nenhum, acabou aceitando fazer apenas as participações.

?Fiquei muito triste. Estava muito a fim, mas me rebelei mesmo e decidi: ?agora vou??, contou ela em conversa com o Starlounge. ?Recebi um telefonema da Band, me entrevistaram e disseram que algumas pessoas falaram que eu era a cara do programa. Passaram um dia comigo no meu escritório. Aí fui uma das primeiras a ser convidada, mas aconteceu uma tensão muito grande. E minha família permitiu apenas uma participação?, relembrou Regina.

Determinada a ?representar as mulheres com mais de 50 anos que são lindas, ricas e maravilhosas?, a advogada, que vai dividir a cena com Cozete Gomes, Aeileen Varejão, Narcisa Tamborindeguy, Mariana Mesquita e Andrea Nóbrega ? além de Val ?, diz que adorou as demais participantes. No entanto, estranhou-se com Marchiori. ?Comecei me dando bem com ela, mas a Val se assustou comigo. Ela não tem meu nível, sou tudo o que ela gostaria de ser, mas que nunca vai conseguir. Elegância vem de berço e meu inglês vai além do ?hello??.

Ansiosa para se ver na TV, Regina conta que não gravou muito porque tinha uma viagem marcada para o Japão. E sabe por qual razão? Corintiana roxa, ela foi prestigiar o clube no Mundial. ?Foi a coisa mais maravilhosa. A torcida se comportou muito bem. Mulher rica também é Corinthians?, afirmou ela, que já foi convidada para desfilar pela Gaviões no Carnaval. ?Estou pensando.?

E o que estar em um reality trouxe a Regina? Ela é sincera em responder: ?Por enquanto, só tenho coisa ruim, a briga, o stress, o entra e não entra e esse mal-estar com a Valdirene. Mas sou do bem, posso ser um pouco ácida nas minhas críticas, mas quero todo mundo feliz?, refletiu ela, que vai lançar um livro assim que o ?Mulheres Ricas? terminar. É esperar para ver!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES