Vibe Sound 360: virada de lote acontece no sábado (19)

Festival acontece dia 02 de junho; conheça detalhes de cada espaço

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vibe Sound 360 vem promete uma experiência incrível ao público, numa mistura de música eletrônica e rock and roll. Até sábado (19) é possível comprar os ingressos com o preço diferenciado. O festival acontece no dia 02 de junho, no Bliss Favorito Buffet e tem no line-up Vintage Culture, Ralk e Cojobas.

O evento com espaços planejados. Um destes é o Lounge Gold, espaço exclusivo para grupos de até 15 pessoas com metade do valor pago revertido em consumação, além de 4 vouchers de estacionamentos.As vendas para estes lounges acontecem, exclusivamente, na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping.

Os demais espaços também oferecem conforto e comodidade ao público, que deve estar preparado para amanhecer o dia ao som de muita música eletrônica. O Camarote Open Platinum, por exemplo, oferece open bar de cerveja, uísque, vodca, água e refrigerante. Os ingressos para este espaços são limitados e já se encontram nas últimas unidades.

Já o Lounge Itaipava é para quem deseja cair na festa, no meio da galera. O ambiente conta com open bar de cerveja. O Vip Zone foi pensado para quem quer curtir o Vibe Sound 360 de forma mais tranquila, mas ficando pertinho das atrações.

Este lote de ingressos segue disponível até sábado (19). Os pontos de venda do Vibe Sound 360 são: lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e pelo site Ingresse.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES