Vibe Sound: compre ticket hoje e ganhe acesso para feijoada do Deck

Os pontos de vendas ficarão abertos das 15h às 19h.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As lojas da Kalor Produções estão em plantão de vendas neste feriado, quinta-feira (31). Os pontos de vendas ficarão abertos das 15h às 19h. Ao comprar um ingresso para o Vibe Sound 360 você ganhará um acesso para Feijoada do Deck, que acontece no sábado (02).

O Vibe Sound 360 retorna ao calendário de grandes eventos do Piauí trazendo o melhor DJ do Brasil, Vintage Culture, que está entre os melhores do cenário mundial. O autêntico rock and roll ganha destaque na programação do festival com a banda Cojobas. Outra atração é Ralk, DJ que vem conquistando o público brasileiro.

A oferta é válida somente hoje (31) e para ingressos adquiridos nas duas lojas da Kalor (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty). É possível parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard.

Diversas são as opções de espaços para o Vibe Sound 360: Camarote Open Platinum (open bar de cerveja, vodca, uísque, água e refrigerante); Lounge Gold (espaço para 15 pessoas com parte do valor revertido em consumo); Lounge Itaipava Premium (open bar de cerveja) e Vip Zone (acesso a frente do palco).

O Vibe Sound 360 acontece no próximo sábado (02), no Bliss Favorito Buffet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES