Eliana Amaral, vice do Miss Bumbum, vai posar nua em revista masculina

Para mostrar o corpo na “Sexy”, ela faz dieta, com 18 claras de ovos por dia, e levanta 100 quilos para fortalecer e aumentar o bumbum.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana Amaral, a Vice Miss Bumbum 2013, desbancou Dai Macedo, vencedora do concurso, e vai estrelar a capa de aniversário da revista "Sexy" de janeiro. As fotos serão feitas na semana que vem, em Paris. A edição chega às bancas no dia 25 de dezembro.

Eliana está toda feliz com a novidade e não se incomoda com o fato de ter "passado na frente" da primeira colocada do concurso. "Eu acho que a escolha da capa é por mérito. Eu tive sorte de ficar no lugar da Andressa Urach e devo isso a ela. Foi a Andressa que me abriu as portas", comentou ela, referindo-se a ex Vice Miss Bumbum.

Agora, Eliana se prepara para as fotos fazendo dieta e malhando de segunda a sábado, durante uma hora e meia por dia. Três vezes por semana ela ainda corre na esteira durante uma hora, em jejum. A prioridade, claro, é trabalhar glúteos e membros inferiores. "Três vezes por semana só faço agachamento durante uma hora. São 100 quilos e poucas repetições em cada série. O objetivo é aumentar o tamanho", conta ela, que só treina braços uma vez por semana.

Dieta

Há 15 dias, Eliana adotou a dieta Bulking com o objetivo de ganhar o máximo de massa muscular e zero de gordura. São oito refeições por dia com proteínas magras, peixe principalmente, e carboidratos complexos, como abóbora e batata-doce. "Estou me alimentando muito porque quero "crescer". Tenho de ganhar massa", conta ela, que pesava 67kg, emagreceu nove para o concurso, já recuperou quatro e está com 62kg. Fora a dieta, Elaine ainda faz drenagem linfática duas vezes por semana e toma suplementos indicadas pelo nutricionista, que ela consulta semanalmente.

Vida de Miss

Desde o concurso, Eliana viu a vida mudar. A gaúcha de Itaqui (cidadezinha na fronteira com a Argentina) agora mora em um duplex em São Paulo e é reconhecida nas ruas. "Lá é muito fim do mundo mesmo. Minha irmã foi pegar um documento para mim no cartório e a pessoa sabia quem era eu: "Ela não é a miss?", perguntaram. Os porteiros do meu prédio, que nunca me veem porque sempre entro de carro pela garagem, me abordaram na primeira oportunidade. "Você é a miss, né? Eu vi na televisão", falou um deles", conta Eliana. "Engraçado que eles me chamam de miss, ninguém fala Miss Bumbum, ou vice Miss Bumbum", diverte-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES