Atrasada e sem sutiã, vice miss Bumbum não desfila e chora

Andressa Urach foi retirada do carro e não entrou no Sambódromo. Francisco Ângelo diz que ela não desfila mais pela escola de samba de SP

Andressa Urach desiste de desfile e chora na concentração | Clara Velasco/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor de marketing da Tom Maior, Francisco Ângelo, disse na manhã deste domingo (10) que a modelo Andressa Urach, de 25 anos, "chegou atrasada e sem sutiã? e, por isso, foi retirada do carro alegórico da escola de samba antes do desfile no Sambódromo. A mulher, conhecida pelo título de vice miss Bumbum 2012, não desfilou no carnaval no Anhembi, Zona Norte de São Paulo.

Andressa e seu assessor, Cacau Oliver, registraram queixa de injúria e agressão na delegacia do Sambódromo contra um outro integrante da agremiação após deixar o carro Navale ? Sexo em Roma.

?Essa é a versão oficial: Andressa veio tarde, subiu no carro com fantasia diferente e não era mais permitido mudar nada no carro. Então pediram para retirá-la?, afirmou o diretor Francisco Ângelo, da Tom Maior, nesta manhã à equipe de reportagem. Ele disse que não assitiu ao vídeo e, por isso, não sabe dizer quem é o dirigente que aparece nas imagens.

?Andressa chegou atrasada e com uma fantasia dela. Ela deveria ter chegado 1h, mas chegou 1h30 e o desfile era 1h50. A escola havia feito uma fantasia e entregou gratuitamente para ela, mas a moça veio com uma fantasia diferente. Ela era um dos destaques, juntamente com outras. A fantasia que deveria usar era igual a da [ex-BBB] Kelly [Medeiros], com sutiã, e não sem, como resolveu ir?, justificou Ângelo.

Ainda no Anhembi, Andressa disse que a fantasia que deveria ter usado tinha sido roubada.

Também nesta manhã, Andressa afirmou, nas redes sociais, que não dormiu e que chorou muito. "Nem consegui dormir... Estou embarcando para SC. Vou descansar e fugir do mundo um pouco... Já chorei muito e é muita inveja, muita energia ruim... Vou ficar um pouco off. Quando melhorar volto a postar fotos pra vcs!!!", postou, junto de uma foto sua.

Questionado a respeito da queixa feita por Andressa Urach e seu assessor, Ângelo afirmou que a escola irá apurar a denúncia. ?Acredito que alguém deve ter falado de uma forma mais grosseira com ela. Até porque os nervos estão aflorados momentos antes do desfile. Mas cabe ao destaque respeitar o trabalho de um ano inteiro. Não cabem vaidades nos momentos que antecedem o desfile?, afirmou o diretor de marketing.

De acordo com Ângelo, a relação entre Andressa e a Tom Maior acabou. ?Foi o assessor dela quem procurou a escola para que a modelo pudesse desfilar, mas, depois da atitude dela, ela não desfila mais pela Tom Maior.?

Pouco antes do bate-boca entre Andressa e um outro dirigente, Ângelo também tinha dito que não houve roubo da fantasia e criticou a destaque. "Subcelebridade dá mais trabalho que celebridade", disse.

Bate-boca

Andressa disse que não participou do desfile por discordar do destaque dado a ela, considerado secundário. Um dirigente da escola ouviu a afirmação dela e disse que ela não podia ser destaque porque não foi aos ensaios. Ela negou a declaração do diretor e diz que foi a todos os ensaios.

Andressa afirmou que tinha recebido a promessa de um lugar de destaque em uma alegoria. Entretanto, na concentração, reclamou de ficar no fundo de um carro e cercada por fumaça.

O dirigente que discutiu com a musa no vídeo rebateu com a afirmação de que ela não foi aos ensaios. E que, por isso, nem chegou a ser preparada uma fantasia para ela. E ela respondeu: "Eu fui a todos os ensaios, é só olhar nas notas do Ego", referindo-se a notícias publicadas no site.

Um outro dirigente da Tom Maior, Renato Junqueira, diretor de barracão, negou que a escola tenha colocado Andressa em uma posição escondida no carro. ?Ela queria estrelismo. Queria ser a estrela do carro. E não dá para ser assim. A estrela aqui é a Tom Maior?, disse.

Por meio da rede social, Andressa comentou o ocorrido, agradecendo à escola e afirmando não considerar a confusão responsabilidade da agremiação, mas de uma pessoa específica.

Em seu site oficial, Andressa se apresenta como "gata da Indy", modelo, ex-dançarina do cantor Latino, miss bumbum Rio Grande do Sul, capa da revista "Sexy" e musa do Internacional.

Colega fala em nervosismo

Citada por Andressa como outra prejudicada pela confusão, a ex-BBB Kelly Medeiros disse que em nenhum momento pensou em não desfilar. "A escola não merece isso", disse a ex-BBB. Ela disse que foi destratada por um integrante da escola, ficou chateada, mas tudo foi nervosismo pré-desfile.

Após o desfile, a presidente da Tom Maior, Luciana Silva, afirmou que não acompanhou toda a polêmica, mas soube da confusão com uma integrante que ?não faz parte da comunidade?. Luciana disse que os participantes têm que estar à vontade para desfilar. ?Eu acho que a pessoa para participar de um desfile ela tem que estar bem, tem que estar à vontade e tem que estar feliz.?

Queixa na polícia

Por volta das 5h, o assessor de Andressa, Cacau Oliver, e a vice miss foram à delegacia no Anhembi para prestar queixa. O assessor disse que tentava impedir agressões verbais contra Andressa e foi retirado com uma "chave de braço".

Segundo Oliver, a agressão ocorreu antes de Andressa descer do carro. Ele não soube dizer quem o agrediu. "Fui pedir para a pessoa não falar o que estava falando e fui agredido fisicamente. Uma pessoa me deu uma chave de braço e me puxou para trás do carro alegórico. Foi alguém da escola", disse.

O assessor da vice miss afirmou que registrou o boletim de ocorrência apenas para se sentir mais seguro. "A pessoa fez ameaças e eu quis me sentir mais protegido", afirmou.

O diretor da escola reiterou que as denúncias serão apuradas. O delegado Fábio Luis Pescarmona afirmou que a continuidade da investigação depende da vontade da vítima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES