Viciado em videogame morre após passar horas jogando

Ele estava com uma trombose venosa profunda, desencadeada por passar horas sentado na mesma posição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o jornal britânico The Sun, o jovem Chris Staniforth, de 20 anos, morreu na cidade de Sheffield, Inglaterra, após adquirir um coágulo de sangue, causado por passar até 12 horas do dia jogando Xbox.

Segundo a publicação, ele estava com uma trombose venosa profunda, desencadeada por passar horas sentado na mesma posição. Atordoado, o pai do rapaz, David, disse: "ele vivia por seu Xbox. Eu nunca imaginei que ele estava em perigo. Como pai, você acha que jogos de videogame não podem fazer-lhes mal algum, porque você sabe o que eles (filhos) estão fazendo. As crianças de todo o país estão jogando esses jogos por longos períodos e eles não percebem que isto pode matá-los".

Chris desmaiou segundos após dizer a um amigo que ele estava sentindo uma dor estranha no peito. "Ele (o amigo) disse que sua frequência cardíaca estava incrivelmente baixa, mas voltou ao normal e depois ele desmaiou novamente. Chris deixou um pacote de goma de mascar cair e, como ele pegou, ele sacudiu para trás e começou a sofrer alguns espasmos", relatou o pai.

O amigo do jovem pediu socorro a uma ambulância, mas os paramédicos não chegaram a tempo de salvá-lo. O jornal diz que o jovem não apresentava problemas em seu histórico de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES