Victor e Leo, a nova sensação sertaneja, destaque no Jornal Hoje da Rede Globo

O resultado de tanta expectativa foi o de 60 mil pessoas dentro do Barretão

Victor e Leo, a nova sensação sertaneja, são destaque no Jornal Hoje da Rede Globo | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

N?o importa se voc? j? ouviu falar na dupla sertaneja Victor e Leo. Se voc? estiver na 53? Festa do Pe?o de Boiadeiros de Barretos, voc? vai ouvir falar, e muito. Nove entre dez pessoas que estiveram na festa na sexta-feira, 29, tinha o intuito de ver o show da dupla. Nem mesmo o nome de Zez? Di Camargo e Luciano, que se apresenta no s?bado, 30, era t?o citado.

O resultado de tanta expectativa foi o de 60 mil pessoas dentro do Barret?o, como ? chamado o local onde os pe?es se apresentam. Ou seja, arena e arquibancadas lotadas, e cantando muito as m?sicas dos irm?os mineiros que s?o apontados como a renova??o do sertanejo.

A dupla faz show em Teresina no dia 10 de Outubro no Atlantic City.

Quem s?o eles

Victor e Leo come?aram a cantar profissionalmente na noite mineira, em 1994. Fizeram o circuito de bares de Belo Horizonte por sete anos. Em seguida, foram contratados por uma gravadora pequena, em S?o Paulo, e lan?aram seu primeiro CD por l?. Deixaram a empresa no final de 2002, e com?aram a fazer shows na noite paulistana. O segundo CD s? sairia em 2004, de forma independente, e com as m?sicas "Fada", "Vida boa" e "Amigo apaixonado", que s?o os grandes hits da dupla at? hoje. O terceiro disco foi gravado em 2006, e abriu as portas da Sony/BMG para a dupla. A gravadora relan?ou "Victor&Leo ao Vivo", e colocou-o entre os 10 CDs mais vendidos do pa?s em 2007. Esse foi o passaporte perfeito para os mineirinhos conquistarem uma faixa na trilha sonora de "A favorita" com a m?sica "Tem que ser voc?". Ou seja, voc? ainda vai ouvir muito Victor e Leo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES