Victor & Leo se reinventa no sertanejo e cria ritmo próprio

Videoclipe ultrapassa as 4,5 milhões de visualizações no YouTube

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de estarem sob os holofotes há 10 anos, a estrada de Victor & Leo é ainda mais longa. São 25 anos de carreira, sendo os 15 primeiros tocando nos bares de Minas Gerais. Talvez, por ter a sonoridade forjada na diversidade de repertório que a noite exige dos músicos, o som dos irmãos se distancie tanto da mesmice do gênero. No sétimo álbum de estúdio, Na Luz do Som, a dupla mais uma vez surpreende com melodias refinadas e composições impecáveis de Victor Chaves.

Na Luz do Som é o primeiro disco de inéditas desde o CD e DVD ao vivo, Irmãos (2015). Senhorita, a primeira canção a chegar às rádios vem com lineares batidas eletrônicas. Mesmo se autointitulando “uma dupla folk brasileira, com um estilo que mescla música sertaneja de raiz, pop e rock”, as 12 faixas, todas de autoria de Victor, mostram outras referências.

Lançado em janeiro deste ano, o videoclipe oficial de Na Luz do Som, música que dá nome ao álbum, ultrapassa as 4,5 milhões de visualizações no YouTube. No Deezer, a faixa já foi ouvida mais de 43 milhões de vezes.

Confira:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES