Victor Ramos nega que tenha traído Nicole Bahls com três

Victor explicou que estava passando as festas de fim de ano em Salvador com amigos e familiares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acusado novamente de traição por Nicole Bahls, Victor Ramos conversou com o EXTRA na tarde desta segunda-feira e deu, pela primeira vez, a sua versão dos fatos. Segundo o zagueiro do Vitória, não houve nenhuma pulada de cerca por parte dele, como a ex-panicat informou ao terminar o relacionamento, no dia 30 de dezembro. Victor explicou que estava passando as festas de fim de ano em Salvador com amigos e familiares e que não se envolveu com nenhuma mulher, apenas saiu para se divertir com alguns amigos.

- Esse lance de traição é mentira. Não saí com três mulheres por aqui, estava com meus amigos. As pessoas gostam de inventar, e a Nicole acabou acreditando -, defende-se ele. Apesar de se julgar inocente, Victor diz que desta vez não pretende se reconciliar com Nicole e acredita que o fim da relação foi motivado pelo desgaste.

- Nós já não estávamos nos entendendo faz tempo. Foram vários desentendimentos, vários probleminhas que não cabe aqui falar. A relação desgastou e por isso terminamos, não foi por traição. Não quero mais ser chacota, nem ficar falando disso. Nicole é passado. Estou solteiro e só quero cuidar agora do meu futuro no futebol.

Victor também contou que, apesar do fim trágico, ele e Nicole tentam manter uma amizade. ?A gente se fala às vezes. Mas a possibilidade de voltar está descartada?.

Nicole o Victor terminaram o namoro no dia 30 de dezembro, e a ex-panicat chegou a anunciar a separação no Twitter. Ao EXTRA, ela contou que descobriu uma nova traição do jogador. ?Uma fã me mandou uma foto dele com três mulheres na praia, na maior farra. E ele me disse que estaria por lá a trabalho", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES