Vida de artista da Rede Meio Norte ganha novo cenário, insere novos quadros e fica mais clean

Mais clean, o programa Vida de Artista tem novo cenário desde segunda-feira. Além disso, a atração exibida pela Rede Meio Norte inseriu novos quadros

Os apresentadores Mônica Freitas e Ítalo John | KELSON FONTINELE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais leve, dinâmico, o Vida de Artista, exibido de segunda a sexta pela Rede Meio Norte, ganhou novo cenário desde segunda-feira. Trata-se de um projeto arrojado, clean e combina bem com a proposta do programa apresentado por Mônica Freitas e Ítalo John. Junto com o cenário, o programa também ganhou novos quadros, vinheta e layout.

Nessa nova fase, o Vida de Artista mistura fofocas, babados e curiosidades dos famosos do Piauí, do Brasil e do mundo.

À frente do programa há um ano, Mônica Freitas está feliz com a dinâmica do Vida de Artista, que é produzido com muito esmero para oferecer informação e entretenimento ao telespectador.

Entre as novidades, ela cita a inclusão de novos quadros, como a Moda das Celebridades, o Make dos Famosos, entrevistas com estrelas e parceiros da Kalor Produções, que sempre traz a Teresina o que é sucesso na música nacional.

O programa, segundo Ìtalo John, interage com o público nas redes sociais. ?É um programa feito para envolver o telespectador?, informa, acrescentando que ele vai comandar o quadro Você na TV, que vai mostrar as celebridades locais em seus diversos momentos, sejam pessoais, nas festas e viagens.

Ítalo também vai comandar o quadro Fofocas, onde falará o que está acontecendo com artistas locais, nacionais e internacionais.

Para satisfazer a curiosidade do telespectador, o quadro Lar dos Famosos vai mostrar a casa das celebridades. ?Já mostramos em edições passadas o recanto de Bruno Gagliasso e ontem exibimos a casa de Caio Blat e Maria Ribeiro?, informa, esclarecendo que também serão mostradas as casas dos famosos piauienses.

O apresentador lembra também que o Vida de Artista manterá o público informado sobre a saúde dos famosos, com dicas de exercícios e atividades físicas. ?Teremos ainda um quadro de homenagens?, declara.

Música, teatro, cinema, celebridades. Fez sucesso está no Vida de Artista, que manterá o público informado com dicas das estreias do cinema. ?Nosso cenário é clean, dinâmico. Foi criado com muito carinho, fizemos uma pesquisa e o projeto foi elaborado pela House?, informa John.

Com o novo cenário, os apresentadores poderão receber convidados de diversas áreas artísticas para uma conversa descontraída. Além de toda essa gama de informações e muitas fotografias e imagens, Mônica Freitas e Ítalo John contam as histórias das bandas e astros da música e exibirão ainda os clipes e lançamentos dos artistas.

Vida de Artista é exibido de segunda a sexta, das 20h15 às 21h, pela Rede Meio Norte, e tem como característica ser dinâmico, informativo e com muitas fofocas. Agora, é só curtir esse programa que contempla diversas áreas, sobretudo o mundo artístico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES