VÍDEO: Blogueiras discutem e vão para a 'porrada' em famoso restaurante

As meninas que ostentam uma vida luxuosa nas redes sociais, perderam a classe e protagonizaram um grande barraco.

As meninas que ostentam uma vida luxuosa nas redes sociais, perderam a classe e protagonizaram um ‘porradão’. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Na noite da última terça-feira (14) o restaurante Barollo, localizado no conjunto Vieiralves, na zona centro-sul de Manaus, virou um octógono para blogueiras da região. As meninas que ostentam uma vida luxuosa nas redes sociais, perderam a classe e protagonizaram um grande barraco.

VEJA O VÍDEO DA BRIGA NO RESTAURANTE

De acordo com informações, as irmãs Mariana, Kalianny e Luciana Barroso estavam bebendo vários drinks enquanto escutavam o set do DJ John.Em um certo momento da noite, as irmãs encontraram as blogueiras Kezya Dias e Tamara Santos. Afrontosa, Tamara postou um storie no Instagram com a seguinte alfinetada às irmãs: “Um brinde ao sucesso e fora olho gordo!” 

Influenciadoras digitais saíram no tapa (Foto: CM7)

Na publicação, Tamara marcou a Kezya e rapidamente as irmãs viram, e ficaram revoltadas. Este então supostamente teria sido o pivô da briga.

As irmãs foram tirar satisfação e a briga correu solta. Agora não se sabe o que aconteceu para as beldades se odiarem antes de saírem aos tapas.

As informações são da Coluna Alfinetando/CM7. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES