Vídeo: Reality expõe suposta traição de Pyong e causa polêmica na chamada

Alguns participantes do reality ‘Ilha Record’ admitiram para o jornalista do Metrópoles que o mágico traiu a esposa no confinamento.

pyong | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pyong Lee, ex-BBB20, casado, resolveu se meter no reality ‘Ilha Record’, e agora seu nome circula forte nas redes sociais por suposto caso de traição após aparecer na cama com outra mulher no teaser do programa que foi veiculado nesta segunda-feira (19) nos intervalos da Record TV.

Segundo o blog Léo Dias, a suposta candidata que estava na cama de Pyong era a ex-BBB4 Antonela, uma argentina que fez muito sucesso no Brasil, em 2004. Alguns participantes do reality ‘Ilha Record’ admitiram para o jornalista do Metrópoles que o mágico traiu a esposa no confinamento.

Para quem não sabe, Pyong é casado com Sammy Lee, que se manifestou horas depois de haver a exibição do vídeo. Ela aproveitou as redes sociais para fazer sua revelação declarando o fim do relacionamento. Nas imagens, é possível ver  que Pyong está na cama deitado ao lado de uma das participantes do programa. Pelo vídeo não é possível identificar quem é, contudo as imagens foram propositalmente mostradas entre os títulos “Romance” e “Traição”. 

 “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu menti pra mim pra salvar esse casamento”, escreveu para seus seguidores. E finalizou confirmando a separação “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES