Videoclipe com Gaby Amarantos e Seu Jorge atinge 24 milhões de views

Lançada na última terça (29), o videoclipe já alcançou 24 milhões de views em apenas seis dias.

Gaby e Seu Jorge | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o lançamento das novas fragrâncias Essencial Supreme, a Natura apresentou um projeto de conteúdo desenvolvido pela agência DPZ&T. Como principal destaque, Gaby Amarantos e Seu Jorge se uniram para cantar uma releitura da clássica canção francesa La Vie en Rose. Lançada na última terça (29), o videoclipe já alcançou 24 milhões de views em apenas seis dias.

 

“É um projeto musical que expressa exatamente o que Essencial faz em suas fragrâncias: um encontro potente entre notas da perfumaria internacional com ingredientes da biodiversidade brasileira”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e de Datas Comemorativas da Natura. A música está disponível na playlist oficial do projeto no Spotify. Ouça aqui.

Além disso, na semana passada, durante o tapete vermelho do Prêmio Multishow, Gaby Amarantos convidou os espectadores a assistirem ao vivo a sua apresentação na cerimônia ao lado de Seu Jorge, cantando La Vie en Rose. A iniciativa cocriada por Natura, DPZ&T e a equipe comercial da Globosat foi transmitida em todos os canais Globosat.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES