Viiixe: maior festival de forró e piseiro do Brasil ocorre hoje em Teresina

O festival Viiixe Forró e Piseiro reúne super seis atrações, em um evento que promete durar durante dez horas consecutivas

festival | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir das 19h desta segunda-feira (15), o público teresinense dispõe de um super evento na Arena Chevrolet. O festival Viiixe Forró e Piseiro reúne super seis atrações, em um evento que promete durar durante dez horas consecutivas. O evento, dispõe da Meia Social que dá desconto no valor do ingresso para todos os espectadores. 

Maior festival de forró e piseiro do Brasil acontece hoje em Teresina 

O Viiixe terá seis grandes shows em um único evento. A ordem de apresentação dos cantores será: Vitor Fernandes, Xand Avião, João Gomes, Nattan, Zé Vaqueiro e Tarcísio do Acordeon, respectivamente. Os espaços do Viiixe Teresina estão divididos em três setores: Arena (acesso a arena de shows), Front (localização mais próxima do palco) e Lounge (espaço com piso easyfloor, ampla estrutura de bares e decoração diferenciada). 

Todas as categorias de espectadores podem pagar o valor de meia-entrada no ingresso. Com a Meia Social, o portador deve realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. A entrega é realizada na portaria do Viiixe. Caso não realize a doação, deve ser pago a diferença de valor para a inteira, com o valor vigente atualmente. 

Os pontos de vendas dos ingressos estão localizados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty). O evento acontece na véspera de feriado do aniversário de Teresina, que acontece amanhã, dia 16 de agosto. 

Festival acontece na arena Chevrolet 

A Brahma, Elo, PixBet e o Mix Mateus apresentam o Viiixe Forró e Piseiro em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Lojas Noroeste, Claro, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES