Villa Mix Festival marca o início de dezembro na capital piauiense

A mistura de estilos do festival de música cria expectativas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mercado musical piauiense que sempre foi dominado pelo tradicional gênero nordestino, forró, atualmente se rende ao sertanejo. O público, cada vez mais lota os eventos com artistas do estilo, pedem músicas nas rádios e continua em expansão. Para iniciar o mês de dezembro com força total, a cidade recebe um dos maiores festivais de música do Brasil, o Villa Mix Festival, com grandes atrações de variados estilos musicais.

A mistura do Villa Mix chama atenção do público. “ O piauiense gosta e se diverte com tudo. Grandes atrações são sempre bem-vindas por aqui. Adoro forró, mas o sertanejo me conquistou, e poder curtir os dois em um único evento, é sensacional “, afirmou a estudante de Turismo, Lorena Ferreira. O farmacêutico Felipe Matos, disse que o sertanejo chegou na vida dele há pouco tempo, mas já o conquistou. “O Villa Mix é super conhecido mas nunca tive oportunidade de ir, essa vai ser a primeira vez que vou e acredito que vai ser uma noite maravilhosa”, comentou o carioca. Pela primeira vez no Piauí, Felipe conta sobre as misturas de estilos. “O samba e o funk são muito fortes no Rio, mas o sertanejo e o forró chegaram com tudo, então, o legal é essa mistura em um único lugar. Tem pra todos os gostos”, disse.

A festa que começou somente com o sertanejo, hoje, é um dos maiores e melhores festivais de música, envolve diversos estilos musicais e exalta o que existe de melhor no cenário nacional. A mistura vai desde o estilo que lidera as paradas de sucesso, até o funk, pop-rock, forró e som eletrônico.

Na capital piauiense, o festival acontece dia 02 de dezembro na arena Chevrolet e será comandado por Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Pedro & Benício e Aviões do Forró. O evento é o mais aguardado do ano em Teresina.

Os ingressos estão à venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho e site TicMix. O Villa Mix Teresina tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Minds English School, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio e Fênix Móveis, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems, Big X Picanha e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES