Villa Mix Teresina prepara grande estrutura para edição 2016

O evento é um dos maiores festivais de música da atualidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre contando com uma mega estrutura e line up de peso que superam as expectativas do público, o Villa Mix Festival anuncia as novidades para sua edição em Teresina. 

O evento é um dos maiores festivais de música da atualidade e acontece dia 02 de dezembro, na Arena Chevrolet. Jorge & Mateus, Aviões do Forró, Matheus & Kauan e Pedro & Benício são as atrações confirmadas para essa grande festa na capital piauiense.

Público poderá curtir evento em quatro espaços 

A Arena Chevrolet será o grande palco dessa festa e o público poderá curtir os shows em quatro espaços diferenciados: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Camarote Brahma Golden Mix. Todos os setores possuem praça de alimentação exclusiva e setores de banheiros para garantir comodidade ao público presente. Os espaços Villa Extra e Villa Prime possuem acesso a frente do palco e o Camarote Brahma Golden Mix possui também decoração especial, iluminação e serviço exclusivo com open bar de bebidas (Cerveja, Refrigerante, Água, Suco, Água de coco, Whisk 12 anos, Vodka Premium). 

Toda a mega estrutura do evento está sendo criada para garantir conforto, segurança e comodidade ao público piauiense. Dos shows aos espaços exclusivos, tudo está sendo desenvolvido para criar experiências únicas para os fãs aproveitarem a oportunidade de ver seus ídolos de perto em uma noite de muita animação e alegria.

“O Villa Mix Festival não para de crescer. A cada ano o evento se supera em todos os sentidos e nós da Kalor Produções temos que acompanhar o desenvolvimento deste grande projeto. Neste ano tudo está sendo preparado para que a edição de Teresina acompanhe a grandiosidade de todo o circuito do label no Brasil. A festa vai ser ainda mais moderna, inovadora e com a alegria de sempre”, comenta o diretor da Wrias Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES