Villa Mix Teresina prepara grande estrutura para edição 2016

A mega estrutura do evento está sendo criada para garantir conforto

Teresina entrou para o circuito dos grandes shows nacionais. A cada ano a programação de eventos da cidade surpreende recebendo cada vez mais grandes festivais musicais, como é o caso do Villa Mix. Considerado um dos maiores e melhores festivais de música da atualidade, o Villa Mix Festival é o evento mais aguardado do ano em Teresina e já tem data para acontecer. Dia 02 de dezembro, a Arena Chevrolet vai ser palco dessa grande festa com Jorge & Mateus, Aviões do Forró, Matheus & Kauan e Pedro & Benício, reunindo milhares de pessoas para uma noite de diversão e música.

A mega estrutura do evento está sendo criada para garantir conforto e segurança ao público piauiense. Todos os quatro espaços diferenciados do evento possuem praça de alimentação exclusiva e setores de banheiros, garantindo comodidade ao público presente. Além disso, as equipes de segurança serão reforçadas para assegurar que o festival ocorra com tranquilidade.

“O Villa Mix Festival não para de crescer. A cada ano o evento se supera em todos os sentidos e nós da Kalor Produções acompanhamos o desenvolvimento deste grande projeto. Neste ano tudo está sendo preparado para que a edição de Teresina acompanhe a grandiosidade de todo o circuito do label no Brasil, principalmente no quesito segurança. A festa vai ser ainda mais moderna, inovadora e com a segurança reforçada”, comenta o diretor da Wrias Moura.

Para o público é necessário ter alguns cuidados básicos de segurança em grandes eventos como este.  Kenilton Ramalho, coordenador de eventos da RH Segurança, empresa responsável pela segurança de grandes eventos no Piauí, lembra a importância do cuidado em locais lotados. “É importante ficar atento a algumas precauções e dicas para aproveitar esses grandes eventos com tranquilidade. Caso aconteça algo, chame a equipe de segurança da festa. O nosso trabalho é manter a ordem durante o evento e os cidadãos podem contar conosco”, explica Kenilton.

Confira algumas dicas para aproveitar melhor os shows de acordo com informações do site da Polícia Militar do Piauí.

Saiba como chegar

Pesquisar o caminho com antecedência até o local onde o evento será realizado para evitar trânsito de última hora, além de ajudar a escolher a melhor rota. É interessante também informar-se com antecedência se o local apresenta estacionamento, caso escolha ir de carro, estacione em locais com boa iluminação.

Compre o ingresso com antecedência

Comprar o ingresso com antecedência nos postos de venda autorizados pela produtora do show é o jeito mais seguro de garantir a diversão. Além de evitar filas e não correr o risco de esgotarem os ingressos disponíveis, você pode planejar o evento com mais tranquilidade. Evitar comprar ingressos com cambistas, pois você pode pagar caro por um ingresso falsificado e não conseguir entrar no local do show.

Leve documento com foto

É muito importante sair sempre com um documento com foto para facilitar a identificação. Além disso, o documento pode ser solicitado na entrada do evento. Caso seu ingresso seja meia entrada, não esqueça de levar também a carteira de estudante para comprovação do benefício.

Conforto

Em grandes eventos, prefira roupas confortáveis para garantir que o calor não atrapalhe sua diversão. Evite levar joias e relógios. Na confusão, estes objetos podem ser perdidos e furtados. Para não machucar os pés com torções ou pisões, use sapatos fechados e evite saltos.

Local de encontro

Combine com os seus amigos um local de encontro caso alguém fique perdido. Dê preferência aos locais de fácil visualização para todos os integrantes do grupo. Assim, todos podem curtir sem a preocupação de se perder dos amigos.

Cuidado com seus pertences

A segurança do evento está ali para protegê-los, mas tomar cuidado é essencial. Prefira não levar bens de valor como celulares e câmeras para grandes eventos. Caso opte por levar bolsas e carteiras, mantenha as bolsas sempre à frente do corpo em local onde você possa ver e proteger seus pertences. Desconfie de esbarrões, oportunistas pode usá-los como desculpa para levar seus bens. Sempre que alguém esbarrar em você, confira imediatamente se não foi levado nada. Evite usar grandes notas para pagamentos e leve apenas o dinheiro necessário para bebidas, comida e táxi.

Não exagere

Para algumas pessoas, beber faz parte da diversão. Evite consumir álcool em excesso para aproveitar o show com mais tranquilidade e não ser alvo fácil para os oportunistas. Não dirija após consumir álcool. A melhor decisão é o uso de táxis ou, caso decidam ir de carro, escolham um amigo da rodada que se comprometa a não beber e leve todos para casa em segurança. 

Chame o segurança ou a polícia

Se esbarrar em alguém peça desculpas e se afaste. Evite confusões. Caso alguém esteja incomodando, chame a segurança do evento. Eles estão ali para garantir que a diversão não seja atrapalhada por confusões. Em caso de briga, afaste-se do local. Não reaja a assaltos. Caso seja assaltado ou furtado, vá à delegacia mais próxima registrar o Boletim de Ocorrência. 

Com essas dicas e a mega estrutura de segurança que está sendo montada nesta edição do Villa Mix em Teresina o público pode ficar tranquilo e curtir o maior festival de música da atualidade sem preocupação. 

Os ingressos estão à venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho e site TicMix. O Villa Mix Festival Teresina tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Minds English School, Quem disse, Berenice?, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Johnnie Walker Red Label, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio e Fênix Móveis, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems, Big X Picanha e Égide Comunicação e Marketing.


Image title

Image title

Fonte: Kalor Produções
logomarca do portal meionorte..com