Villa Mix Teresina: Venda promocional de ingressos inicia na quarta-feira, dia 06

O maior festival do Brasil, o Villa Mix, volta a ser realizado pela Kalor Produções, em parceria com Luan Promoções e Social Music, e acontecerá no dia 3 de junho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de muita expectativa o público já pode comemorar, porque vem aí mais uma edição do maior festival do Brasil: Villa Mix, que volta a ser realizado pela Kalor Produções, em parceria com Luan Promoções e Social Music.

O evento acontecerá no dia 03 de junho, véspera de feriado. As atrações já foram confirmadas: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Israel Novaes e Samyra Show e Forró 100%.

Quem já está na contagem regressiva para o evento, com certeza não vai perder a chance de comprar o ingresso a preço promocional. As vendas iniciam amanhã e serão 72h de venda do lote promocional (quarta, quinta e sexta).

O público poderá adquirir seu ingresso Villa Vip Villa Extra Vip, Camarote Villa Prime e Camarote Golden Mix nos seguintes pontos de venda: Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácia Equilíbrio, Pintos, Marko Informática e no site ticmix.com.br.

Jorge e Mateus já estão confirmados para o Villa Mix Teresina, a dupla completa este ano uma década de parceria, e lançou recentemente seu novo álbum, que promete ser o mais conceitual e um dos mais especiais da trajetória da dupla até então.

O novo trabalho tem o repertório formado exclusivamente por canções românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas.

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical, os irmãos Matheus e Kauan, naturais de Itapuranga (GO), escolheram o amor pela música como profissão desde cedo, hoje com 20 e 26 anos os goianos apaixonados por sertanejo têm uma brilhante carreira a percorrer.

Eles conseguem mostrar uma expressão musical nova do sertanejo universitário, o que faz aumentar a cada dia mais seus fãs. Prova disso são inúmeras composições que não saem da boca da galera.

Simplicidade, olhar penetrante, jeito cativante e sorriso marcante, essas são as características do paraense Israel Novaes. Com um talento indiscutível, Israel Novaes é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente pra Mim” e “Canção Perfeita”.

Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles. Com pouca idade, Israel Novaes vem conquistando o pais com seu gingado que só mesmo um paraense consegue fazer com grande estilo.

Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado” do forró, Samyra Oliveira sabe fazer direitinho a lição de casa determinada pela escola da vida.

Conhecida artisticamente como Samyra Show, a cantora não perde a essência da personalidade forte e sincera, compartilhando diariamente suas emoções regadas pelo talento ético, diga-se - no popular - significativo para uma trajetória que está escrita nos caminhos do profissionalismo.

Villa Mix Festival é considerado o maior festival de Música do Brasil

Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional, este é o Villa Mix. O projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento surgiu com objetivo de reunir, em um mesmo evento, grandes artistas.

O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Não fique de fora do Villa Mix Teresina! Adquira já seu ingresso a preço promocional nos pontos de vendas e não perca a chance de conferir o maior festival de música do Brasil.

O Villa Mix Teresina tem o patrocínio , Pintos, Marko Informática, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Óticas Diniz, Farmácias Equilíbrio e O Boticário, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES