Vin Diesel, de “Velozes e Furiosos”, teria trocado panicat Juju Salimeni por outra em boate carioca

Depois do momento íntimo, segundo os relatos, Vin teria trocado a panicat por uma morena

Juju foi embora da boate chateada | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima pode ter esquentado entre o ator Vin Diesel e a panicat Juliana Salimeni, a Juju. Segundo pessoas que estavam em uma boate Praia, no bairro da Lagoa, no Rio, por volta das 2 horas da manhã desta sexta-feira, 5, o ator e a loira foram vistos aos beijos.

Depois do momento íntimo, segundo os relatos, Vin teria trocado a panicat por uma morena, o que teria deixado Juju irritada. A loira teria ido embora da festa sozinha e "indignada". Uma fonte, porém, contraria essa versão, afirmando que os dois apenas estariam flertando na boate, e cogitando a possibilidade de se conhecer melhor.

Brigada com o namorado, ela teria conhecido Vin Diesel no saguão do hotel Copacabana Palace, onde o ator está hospedado, mas não teria ficado com ele. A panicat está no Rio para gravar matérias para o programa "Pânico na TV".

Segundo seu empresário, há tempos Juju é fã de Vin Diesel. Sabendo disso, a produção do programa a escolheu para entrevistá-lo, na tarde desta quinta, no hotel. Foi, então, que eles se conheceram. "Mais que isso eu não sei, pois estou em São Paulo e ela continua no Rio. Ainda não nos falamos hoje", disse o empresário.

Comportamento estranho

Já por volta das 4h da manhã, o ator deixou a balada com seu grupo de amigos e colegas de "Velozes e Furiosos", como Tyrese Gibson e Paul Walker. O grupo então se dirigiu a Copacabana, em três carros. Em frente à praça do Lido, próximo ao hotel, eles teriam descido dos carros, e Paul Walker e Vin Diesel se refugiado em uma área mais escura do local, próximo a uma grade.

Segundo testemunhas, eles teriam ficado neste lugar por volta de três minutos, longe do restante do grupo, que olhava para a rua e para a dupla e ria. Em seguida, com a aproximação de uma viatura da polícia, a turma de Vin Diesel teria avisado o ator da presença de policiais, e todos voltam para a os carros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES