Vintage Culture, Ralk e Cojobas eletrizam o Vibe Sound 360

Os últimos ingressos estão à vendas nas lojas da Kalor e pelo site

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O festival Vibe Sound retorna ao calendário de eventos da capital piauiense com novas sonoridades, em novo formato 360º e, claro, com grandes atrações. Amanhã (02), o Bliss Favorito Buffet será dominado pela música eletrônica e autêntico rock and roll. Os últimos ingressos estão à vendas nas lojas da Kalor Produções e pelo site Ingresse.com. 

O DJ número 1 do Brasil, Vintage Culture, é atração principal da festa. O projeto idealizado por Lukas Ruiz ocupa a 31ª posição no ranking mundial entre os melhores 100 DJs do mundo da revista inglesa, DJ Mag. Na bagagem, ele traz uma série de novas composições que prometem eletrizar o público. 

Vintage Culture também foi uma das atrações mais esperadas no Carnaval Euphoria Meio Norte 2018. Ele mescla elementos de vários gêneros como deep house, indie house, nu disco, entre outros. No início do ano passado, ele foi destaque da revista Forbes como uma das pessoas mais influentes e promissoras do país abaixo de 30 anos.

Em 2018, o Vibe Sound 360 conta com o DJ pernambucano Ralk que tem conquistado as pistas de todo o país. Com agenda lotada para o mês de junho, Ralk tem desfrutado do sucesso de vários remixes que projetaram o seu trabalho. O hit "O Sol" está entre as músicas mais tocadas do país. 

Fechando o line up do festival, a banda Cojobas traz a experiência de 17 anos de estrada, apostando num repertório com clássicos do rock and roll, como Pinky Floid, além de composições autorais. Hoje, a banda é do mundo! No que início era uma banda de garagem, atualmente trilha o caminho do sucesso, com shows únicos, com uma produção de som, luz e cenário bastante arrojados. 

As lojas da Kalor Produções estarão em plantão de vendas neste sábado (02). Para quem ainda não comprou o ingresso para o Vibe Sound 360 pode ir e adquirir o seu nas lojas dos shoppings Riverside e Rio Poty das 10h às 12 e das 13h às 19h. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES