Virgem desiste de japonês e agora diz que pode se vender para gaúcho: “Tem mais a ver”

O gaúco ofereceu mais dinheiro que o japonês, por isso a troca.

A Virgem Catarina. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Catarina Migliorini, a virgem capa da ?Playboy?, disse que o japonês, que ofereceu um lance em leilão para transar com ela em sua primeira vez, já era. Depois de conhecê-lo pessoalmente em Sidney, na Austrália, a virgem o descartou. O novo pretendente cotado para tirar sua virgindade é um brasileiro, de cerca de 40 anos, que mora no Rio Grande do Sul. "O japonês tem a cultura muito diferente da minha. Já o brasileiro tem mais a ver comigo", disse.

Mais detalhes sobre ele, Catarina não conta! Só antecipa que ele ofereceu mais do que o japonês iria pagar, os US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão). ?Ele chegou espontaneamente até mim, com seu jeitinho brasileiro, por fora do programa (o leilão de sua virgindade é promovido por uma emissora de televisão). Ele me contatou através de email e temos nos falado por Skype. Ainda não o conheci pessoalmente?, contou Catarina.

Catarina havia dito que o motivo de desistir do japonês teria sido um rapaz que conheceu em uma balada e que, por causa disso, ?seu coração estaria dividido entre a razão e a emoção?: ?Não tenho pressa em perder a minha virgindade nem estou sendo cobrada por isso. Como costumo dizer, isso é algo muito subjetivo.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES