Vítor Belfort e mais famosos torcem pela Seleção no Mané Garrincha-DF

Todos deram o seu apoio ao time que disputou o terceiro lugar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo sem disputar a final, a seleção brasileira continua recebendo o carinho dos torcedores. Neste sábado (12), dia em que o time volta ao gramado para disputar o terceiro lugar contra a Holanda, vários famosos mostraram que continuam apoiando David Luiz e companhia.

É o caso do lutador de MMA Vítor Belfort, que foi pura animação ao mostrar o presente do filho, Davi: uma chuteira igual à de Neymar. Esperançoso, ele comentou: ?Hoje o Davi ganhou seu presente favorito, a chuteira de futebol do nosso craque #neymar. Hoje estamos na torcida pela seleção. Desejamos que eles dêem o seu melhor, mais nada. Vamos lá @thiagosilva_33 @davidluiz_4?.

A ex-BBB Priscila Pires também vestiu as cores do Brasil para assistir à partida. Em seu Instagram, a bela registrou: ?Estou prontinha, Brasil... Somos guerreiros e não desistimos!!! O importante é sempre competir. Ainda podemos brigar pelo terceiro lugar. Ainda estamos na disputa. Ainda estamos na Copa. E tentar é o mais importante, se vamos conseguir ou não, não sei te dizer, mas o importante é sempre tentar!!! Assim é a vida... #prontaprojogo #vamosvencer #orgulho #levantaacabeça?.

Taís Fersoza, torcedora fiel, que acompanhou os jogos nos estádios junto com o amado, o cantor Michel Teló, não abandonou o time em sua última partida e fez questão de mandar sua mensagem de boa sorte: ?E aí, Brasil?!? Vamos buscar esse bronze! Bora com tudo torcer e apoiar nossa seleção! Ainda não acabou, não... Agora mais do que nunca é hora de mostar esse calor e essa raça do povo brasileiro!!!! Vamooo Brasiiiiillll! #boraapoiaraseleção #boraentrarnoclima #naovamosdeixarapetecacair #levantaacabeçaBrasil #paixãoporfutebol?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES