Viúva de Chico Anysio escapa de assalto: “Meu carro é blindado

Malga di Paula acelerou para fugir de criminosos na zona oeste

Malga desabafou no Twitter: "Não consigo parar de pensar naquelas armas apontadas na direção da minha cabeça" | Ag. News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens armados tentaram assaltar a viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, na noite de quinta-feira (18), próximo a Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A empresária, que estava em um carro blindado, saiu ilesa e publicou o susto em sua conta no Twitter. Os criminosos não roubaram nada.

? Ufff...acabei de fugir de um assalto. Dois caras armados na minha janela gritando ?perdeu?. Meu carro é blindado. Só acelerei e tô aqui sã a salva. Se deram mal.

Depois, em outros posts, Malga deu mais detalhes e até debochou dos criminosos. Ela disse ter ficado assustada com o olhar dos assaltantes e fez uma analogia com a lenda de São Jorge e o dragão.

? Os olhos dos bandidos me olhando fixamente pareciam o fogo de um dragão. Mas o que é um dragão para quem é filha de Jorge?Apenas um inimigo derrotado.

Entre trocas de mensagens com amigos e fãs, a empresária desabafou, deixando claro que o episódio foi traumático.

? Minha já comum e terrível insônia hoje está pior ainda. Não consigo parar de pensar naquelas armas apontadas na direção da minha cabeça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES