Viúva de MC Kevin após laudo da perícia: “Justiça de Deus não falha”

Essa não é a primeira vez que Deolane mostrou que não concordou com o depoimento de Bianca e de MC VK.

Viúva de MC Kevin após laudo da perícia: "Justiça de Deus não falha" | Reprodução/Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, morto aos 23 anos no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio, não ficou satisfeita com a conclusão do laudo da perícia técnica da Polícia Civil. De acordo com o documento, exibido pelo Fantástico na noite deste domingo (23), a morte foi acidental.

"De uma coisa eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará", declarou Deolane, que é advogada, em seu Instagram.

Ela também questionou a entrevista dada por Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que estava com o funkeiro na hora da morte, ao Domingo Espetacular, da Record, em que ela afirmou que os amigos do cantor o assustaram insinuando que Deolane o pegaria no flagra. "É uma vida que eles tiraram, gente!", disse Bianca, aos prantos. A mesma frase foi repostada pela advogada: "Ela diz: 'eles tiraram uma vida'...".

Viúva de MC Kevin desabafou após divulgção de laudo pericial (Foto: Reprodução/Montagem)

Essa não é a primeira vez que Deolane mostrou que não concordou com o depoimento de Bianca e de MC VK, amigo de MC Kevin que também estava na noite de sua morte. Na última quinta (20), a advogada comparou o que eles disseram na delegacia com uma suposta conversa de Bianca com um amigo. "E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?", escreveu Deolane.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES