Viúva de Pavarotti pede indenização de 30 milhões de euros

Viúva de Pavarotti pede indenização de 30 milhões de euros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicoletta Mantovani, vi?va do tenor italiano Luciano Pavarotti, pediu indeniza??o total de 30 milh?es de euros (mais de R$ 80 milh?es) a amigos do casal, alegando que foi muito difamada ap?s a morte de seu marido.

Ela entrou com uma a??o perante os tribunais de Modena e Bolonha contra Lidia La Marca, mulher do diretor de orquestra e amigo de Pavarotti Leone Magiera e contra Franca Corfini Strata, casada com o nutricionista pessoal do tenor, Andrea Strata.

os dois casos, os danos nas a?es foram quantificados em 15 milh?es de euros (R$ 40 milh?es), informou hoje o jornal "L"Informazione".

A vi?va afirma que "a mem?ria do tenor foi prejudicada, pois foi mostrado como um homem fraco e facilmente influenci?vel" e que sua compet?ncia profissional foi colocada em d?vida.

La Marca, identificada como amiga ?ntima do casal, concedeu uma entrevista ao "La Stampa" poucos dias depois da morte de Pavarotti na qual afirmava que Nicoletta atormentava o tenor e n?o o deixava ver seus amigos.

A amiga de Pavarotti disse ainda que ele queria se divorciar de Nicoletta e que n?o havia feito isto porque temia que sua esposa n?o deixasse que visse a filha mais nova do casal, a pequena Alice, 4.

As acusa?es de La Marca foram mais tarde corroboradas por Franca Corfini, a quem a vi?va do tenor tamb?m pede indeniza??o.

Poucos dias depois da morte de Pavarotti, Nicoletta pediu "sil?ncio" em comunicado divulgado por seus advogados "perante a mar? de boatos e insinua?es que estavam envenenando a atmosfera de luto".

Luciano Pavarotti morreu em Modena no dia 6 de setembro, aos 71 anos, em decorr?ncia de um c?ncer de p?ncreas, do qual tinha sido operado em julho de 2006, e que for?ou sua retirada dos palcos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES