Viva La Carne: Festival traz chef Roberto Ravioli a Teresina

Ravioli participa de festivais gastronômicos em várias cidades.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 18 de novembro, Teresina recebe a terceira edição do “Viva La Carne”, um festival voltado para apreciação de carnes nobres, molhos e acompanhamentos especiais, preparados com exclusividade por renomados chefs assadores e especialistas em técnicas artesanais de churrasco. O chef Roberto Ravioli está confirmado para o evento, que começa às 12h, na Mansão João XXIII (ao lado do Carzap). Ingressos a venda na Kalor Produções e site Ingresse.

Considerado um dos mais importantes defensores da cozinha italiana de raiz no Brasil, o chef de cozinha e restaurateur Roberto Ravioli é um ícone da gastronomia paulistana. Apresenta o quadro “Toque do Ravioli”, no programa É de casa, em que prepara receitas simples com ingredientes selecionados de pequenos agricultores.

Ravioli participa de festivais gastronômicos em várias cidades do país e ministra cursos de culinária italiana nos principais eventos do setor. Em mais de 25 anos de carreira, Roberto Ravioli está a frente do Empório Ravioli e da Casa Ravioli, dois sucessos de público e de crítica, em São Paulo.

A terceira edição do Festival Viva La Carne tem o patrocínio do La Ganadaria, Hora do Recreio, Saúde e Vida e Jupi alimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES