Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Viva La Carne oferece experiência gastronômica com churrasco liberado

O evento é pioneiro no Piauí por reunir grandes chefs e assadores de todo o Brasil

Compartilhe
Google Whatsapp

O segundo lote de ingressos para o Viva La Carne Festival já foi liberado. O evento é pioneiro no Piauí por reunir grandes chefs e assadores de todo o Brasil. Um variado cardápio vem sendo preparado para o público que poderá ter a oportunidade de saborear essa diversidade de churrasco por cerca de seis horas de serviço open food.

O Viva La Carne 4.0 acontece dia 08 de dezembro, domingo, a partir do meio-dia. Em novo local, agora no Parque Meus Filhos, na avenida Raul Lopes, o festival oferece uma estrutura ainda melhor, com mais sombras, espaço kids, segurança e estacionamento. O festival se tornou uma excelente opção de programa no fim de semana para grupos de famílias e amigos. 

Desde o início buscamos aperfeiçoar a qualidade do que iríamos servir ao público. Em março, conseguimos um grande feio, que foi a primeira edição do Viva La Carne fora do Piauí, e que conquistou o público cearense levando à Fortaleza o mesmo padrão do evento já consolidado por aqui. Foi sucesso absoluto!”, reitera o idealizador do evento Ednardo Alencar.

O Viva La Carne reúne assadores que possuem diversas técnicas de preparo, entre varal, parrilha, fogo de chão e defumação. A variação de proteínas é mais rica possível, entre carnes bovinas, suínas, aves, peixes, cortes finos, hambúrguer e até mesmo jacaré. O público poderá saborear esta diversidade gastronômica à vontade, além de ter contato pessoa com os chefs e assadores.

As atrações musicais também estão confirmadas no evento. O cantor Felipão, a piauiense Dandinha e os cearenses Fran & Diego fazem a trilha de um dos maiores festivais gastronômicos da região Nordeste. As vendas de ingressos estão em ritmo acelerados e acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside ou Shopping Rio Poty) e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse, podendo ser parcelados em até 3x nos cartões, Visa, Master e Elo.

A Devassa Puro Malte e as lojas Noroeste apresentam o Viva La Carne Festival 4.0. O evento conta com patrocínio do Johnie Walker, Empório Prime, Tanqueray, Shopping Rio Poty, Claro, Farmácia Equilíbrio, Delli Pizzas, Maratá, G3 Telecom, Marko Informática e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Criativa Comunicação Visual, Blue Shark, Natuarte, Gráfica Gsj, Itacor, Empório Pescados e Board Burguer. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se