Viva La Carne oferece experiência gastronômica com churrasco liberado

O evento é pioneiro no Piauí por reunir grandes chefs e assadores de todo o Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo lote de ingressos para o Viva La Carne Festival já foi liberado. O evento é pioneiro no Piauí por reunir grandes chefs e assadores de todo o Brasil. Um variado cardápio vem sendo preparado para o público que poderá ter a oportunidade de saborear essa diversidade de churrasco por cerca de seis horas de serviço open food.

O Viva La Carne 4.0 acontece dia 08 de dezembro, domingo, a partir do meio-dia. Em novo local, agora no Parque Meus Filhos, na avenida Raul Lopes, o festival oferece uma estrutura ainda melhor, com mais sombras, espaço kids, segurança e estacionamento. O festival se tornou uma excelente opção de programa no fim de semana para grupos de famílias e amigos. 

Desde o início buscamos aperfeiçoar a qualidade do que iríamos servir ao público. Em março, conseguimos um grande feio, que foi a primeira edição do Viva La Carne fora do Piauí, e que conquistou o público cearense levando à Fortaleza o mesmo padrão do evento já consolidado por aqui. Foi sucesso absoluto!”, reitera o idealizador do evento Ednardo Alencar.

O Viva La Carne reúne assadores que possuem diversas técnicas de preparo, entre varal, parrilha, fogo de chão e defumação. A variação de proteínas é mais rica possível, entre carnes bovinas, suínas, aves, peixes, cortes finos, hambúrguer e até mesmo jacaré. O público poderá saborear esta diversidade gastronômica à vontade, além de ter contato pessoa com os chefs e assadores.

As atrações musicais também estão confirmadas no evento. O cantor Felipão, a piauiense Dandinha e os cearenses Fran & Diego fazem a trilha de um dos maiores festivais gastronômicos da região Nordeste. As vendas de ingressos estão em ritmo acelerados e acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside ou Shopping Rio Poty) e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse, podendo ser parcelados em até 3x nos cartões, Visa, Master e Elo.

A Devassa Puro Malte e as lojas Noroeste apresentam o Viva La Carne Festival 4.0. O evento conta com patrocínio do Johnie Walker, Empório Prime, Tanqueray, Shopping Rio Poty, Claro, Farmácia Equilíbrio, Delli Pizzas, Maratá, G3 Telecom, Marko Informática e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Criativa Comunicação Visual, Blue Shark, Natuarte, Gráfica Gsj, Itacor, Empório Pescados e Board Burguer. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES