“Vivenciei e ouvi coisas que me ofenderam demais”, diz Max

O ex-BBB explicou melhor em seu blog oficial os motivos do fim do namoro

Max fala sobre Francine | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Max Porto falou pela primeira vez na terça-feira (14) sobre o fim do seu relacionamento com a gaúcha Francine Piaia.

O ex-BBB explicou melhor em seu blog oficial os motivos do fim do namoro, que começou durante o confinamento.

"É a primeira e única vez que falarei sobre isso. Eu e Fran não estamos mais juntos! Tivemos mais um desentendimento no final de semana passado, lá no Festival de Brasília. Os motivos? O de sempre. Os mesmos que vocês puderam acompanhar lá na casa", explicou ele.

"Quem me conhece sabe bem o que eu passei com relação a isso. Prometi para mim mesmo em junho do ano passado que nunca mais passaria por isso. Mas o mundo dá voltas e mais uma vez tentei. Me vi mais uma vez também vivenciando e ouvindo coisas que me ofendem demais", completou.

Max contou ainda que fez diversas tentativas de salvar o relacionamento antes de tomar a decisão de terminar com Fran.

"Nesses seis meses, eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para manter uma relação saudável e tranquila, dando tempo e espaço para que as coisas se ajeitassem", disse.

"Após o ocorrido na semana passada, ainda me permiti uma semana para refletir e ponderar sobre tudo isso, e cheguei a conclusão que é remediar o irremediável. Parei para pensar o que será da minha vida hoje em diante. O que vivemos pertence a nós. Fomos muito felizes, ponto!", completou.

O vencedor da nona edição do reality show também afirmou que o fim do namoro aconteceu sem brigas e que não houve traição, nem dele e nem de Fran.

"Uma coisa que aprendi na vida é que relacionamentos não são feitos só de amor e paixão, existem outros elementos tão fundamentais quanto. Só eu sei o quanto é difícil tudo isso, e agora será ainda mais. Sempre quiseram me transformar em vilão, não será diferente agora, mas tenho minha consciência tranquila. Aqueles que estiveram ao meu lado continuam aqui, e é isso que me dá forças para seguir adiante... força e coragem", ponderou.

"A decisão foi de comum acordo, sem brigas.Somos adultos e inteligentes. Sempre houve respeito, fidelidade e lealdade de ambas as partes", ressaltou.

"Para a galera do lado negro da força, vai o recado: podem estourar as champagnes e comemorar. Aos fãs que tanto nos apoiaram e torceram, fica o meu obrigado", finalizou.

Rompimento oficial

Também nesta terça-feira (14), o casal soltou uma nota oficial sobre o fim do namoro.

"Venho por meio desta, a pedido de Max Porto, informar que seu namoro com Francine Piaia teve fim nesta segunda-feira, dia 13 de julho de 2009.

O casal, que tentava se reconciliar de um desentendimento ocorrido durante o evento ?Festival de Inverno de Brasília?, optou por um rompimento amigável.

Max explica que os motivos para o término foram os mesmo que causavam as brigas do casal, desde a casa do Big Brother Brasil 9, e ainda ressalta que até o último minuto houve muito respeito de ambas as partes.

Ciúme

Em entrevista publicada por QUEM nesta terça-feira (14), a mãe do ex-BBB, Clara Porto, falou sobre os motivos do rompimento do casal.

De acordo com Clara, que faz questão de reafirmar que nada tem contra a ex-BBB, o ciúme de Francine é um dos principais problemas no relacionamento do casal.

?Eles podem até conversar e se entender, mas meu filho é um moço tranqüilo, não quero que a vida dele vire um inferno. Ele não gosta de baixaria, não tem que ficar passando por dissabores diários?, comentou ela.

Segundo a mãe do ex-BBB a sister teria ciúme inclusive da família de Max. ?Para você ter uma idéia, eu não fui nem convidada para o aniversário dela. Talvez ela tenha se aborrecido porque hoje é meu aniversário, e ele poderia querer passar com a mãe?, ironizou.

Clara afirma ainda que estará sempre ao lado do filho. ?Às vezes, uma pessoa tem uma imagem fofa na mídia mas é bem diferente na vida real. Apoio o Max no que ele decidir e vou estar sempre do lado dele?, finalizou.

Max e Francine começaram a namorar durante a nona edição do reality show. Na época, tanto colegas de confinamento quanto o público especularam se a relação seria realmente verdadeira ou uma forma de se fortalecer no jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES