Viviane Araújo chora de emoção ao término do desfile do Salgueiro

Viviane Araújo chora de emoção ao término do desfile do Salgueiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araújo não restistiu e chorou ao término do desfile do Salgueiro, que se apresentou na Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira, 16, no primeiro dia  das escolas do Grupo Especial. Após a passagem da escola, a rainha de bateria se emocionou muito e chegou à dispersão aos prantos. Na Praça da Apoteose, Viviane foi reverenciada e chamada de rainha das rainhas pelo público.

A rainha de bateria usou um maiô decotado e transparente com um costeiro que acendia e brilhava. Ainda na concentração, a presença de Vivi causou tumulto. Paulinho Vilhena, que também desfilou pelo Salgueiro, elogiou a musa: "Você é a maior de todas.”

Antes de pisar na avenida, ela contou que sua fantasia representava chamas. "Eu venho pegando fogo", brincou. E comemorou a trégua da chuva, que marcou boa parte da noite. "Ainda bem que parou de chover. A chuva não é legal para escola nenhuma. A fantasia pesa e os componentes sofrem. As baianas mais ainda. Mesmo assim, com ou sem chuva, a escola tem que entrar", disse ela, enquanto se arrumava.

Há 20 anos desfilando no Carnaval, Viviane contou que até hoje não superou o nervosismo antes de entrar com a escola. "O nervoso vem toda vez e depois é aquele alívio de ter chegado ao final", admitiu ela, sem planejar se aposentar na folia: "Ainda nem penso nisso!

Ainda tampando a fantasia com um robe no camarim, Viviane falou sobre o look ideal para desfilar: "Peço sempre uma roupa que não me incomode. Não tem nenhuma inovação. Uma rainha tem que vir como uma rainha. O que eu peço é que tenha um bom acabamento e que me deixe livre pra sambar”.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES