Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Viviane Araújo deixa calcinha à mostra durante dança com modelito made in Arábia

O modelo, bastante ousado para a cultura árabe, sofreu algumas adaptações aqui no Brasil

Viviane Araújo deixa calcinha à mostra durante dança com modelito made in Arábia
Viviane paga calcinha na Salgueiro | Divulgação
Compartilhe

Ainda chateada por não ter passado o Réveillon ao lado do namorado Radamés, a modelo Viviane Araújo recuperou as forças na noite deste sábado, 3, durante o primeiro ensaio de 2009 da escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, onde ocupa o cargo de Rainha de Bateria: ?Realmente fiquei triste por não ter conseguido ver o meu namorado no Ano Novo, mas não sabia que existia um prazo para renovação do visto?, disse.

Para curtir a noite de samba, a rainha Viviane escolheu um vestido trazido diretamente de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O modelo, bastante ousado para a cultura árabe, sofreu algumas adaptações aqui no Brasil.

?Bati o olho nesse vestido e achei a minha cara. Assim que cheguei aqui no Brasil, levei para uma costureira e tirei uns três ou quatro dedos da bainha dele, mas o modelo é original de lá?, contou Viviane ao EGO, toda orgulhosa do figurino.

Sobre a temporada ao lado do namorado, a modelo comentou que não sentiu muita diferença de cultura e que grande parte da população era formada por estrangeiros: ?Nas ruas eu encontrei muitos italianos, espanhóis e até brasileiros. Fiquei sabendo que apenas 25% da população de lá é árabe?. Após o carnaval, Viviane embarca novamente para o Oriente onde pretende ficar até março, mês do seu aniversário.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar