Viviane Araújo descobre sexo do bebê em chá revelação; Saiba o nome!

O ambiente da festa foi iluminado de azul ao som instrumental de Explode Coração, icônico samba do Salgueiro, escola da qual futura mamãe é rainha de bateria.

Chá revelação de Viviane Araújo | Diogo Estrela
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araujo, de 47 anos, soube durante o chá revelação realizado neste domingo (10), que será mãe de um menino. E ele já tem nome: Joaquim, fruto do casamento com Guilherme Militão. Se fosse menina, a criança se chamaria Maria Alice.

Viviane compartilhou o momento em seu perfil nas redes sociais. "Aiiii q felicidade meus amores!!! Joaquim tá chegando!!! E eu vou dividir com todos vcs esse momento lindo!", escreveu na legenda do vídeo que mostra o momento da revelação. 

Antes mesmo da atriz publicar a novidade, seus convidados anunciaram na rede social. Um deles publicou o momento da revelação, em que o ambiente da festa foi iluminado de azul ao som instrumental de Explode Coração, icônico samba do Salgueiro, escola da qual a futura mamãe é rainha de bateria.

Segundo a atriz, o exame para saber o sexo do bebê foi o de sexagem fetal. O procedimento é feito através de coleta de sangue, em que é possível visualizar, por meio de biologia molecular, amostras de fragmentos do DNA do feto e identificar o sexo do bebê. O exame identifica a presença ou não do cromossomo Y, que se for identificado significa que os pais terão um menino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES