Viviane Araújo diz que torce por Belo

Apesar de estar separada de Belo, Viviane Araújo ainda demostra preocupação com o ex preso no Rio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de estar separada de Belo, Viviane Ara?jo ainda demostra preocupa??o com o ex-marido. Durante desfile beneficente promovido por Zeca Pagodinho em prol da Escola de M?sica Mata Virgem, nesta segunda-feira, 17, no Rio, a atriz disse ter levado solidariedade ? fam?lia do cantor, que foi novamente preso - o pagodeiro tem que dormir toda noite na cadeia.

?Quando eu fiquei sabendo, liguei para a m?e dele, Dona Terezinha, para saber como ela e ele estavam. Acredito que depois dele j? ter passado por coisas piores, Belo vai tirar isso de letra. N?o falo com ele, cada um tem a sua vida. Mas desejo sorte para ele.?

Viviane e Belo foram casados por oito anos. Em 2006, o cantor foi preso pela primeira vez, acusado de associa??o ao tr?fico de drogas. Viviane ia visit?-lo freq?entemente na cadeia. Ela chegou, inclusive, a fazer curso de educa??o sexual para ter direito ?s visitas ?ntimas.

No ano passado, por?m, o casal se separou em meio a boatos de trai??o - Belo teria ficado com a atual noiva, a dan?arina Gracyanne Barbosa. Ap?s a separa??o, Belo e Viviane se encontraram apenas no tribunal, quando decidiram a divis?o de bens - que incluiu a venda da mans?o do casal na Barra da Tijuca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES