Viviane Araújo muda e fica ruiva para interpretar uma manicure em novela

A mudança faz parte da caracterização para a novela “Falso Brilhante”, na qual fará uma manicure que promete dar o que falar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araújo apareceu de visual novo na noite deste sábado (24). A sambista, que estava loira, exibiu os fios ruivos ao comparecer na quadra da escola de samba Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A mudança faz parte da caracterização para a novela "Falso Brilhante", na qual fará uma manicure que promete dar o que falar.

Para inaugurar o look em grande estilo, a atriz desfilou o novo visual em ritmo de muito samba e curtiu a noite ao lado da apresentadora da Record e rainha de bateria da agremiação, Sabrina Sato, que apostou em um vestido curtinho. Em um vídeo postado por Viviane em seu perfil no Instagram, as duas aparecem cantando e sambando, exibindo simpatia.

A estreia de Viviane na trama das nove, escrita por Aguinaldo Silva, já passou por algumas polêmicas. O diretor da novela, Rogério Gomes, o Papinha, não estaria confiante no desempenho de Viviane no papel de destaque, destinado inicialmente à ela. Mas de acordo com o autor, o personagem pensado para a atriz se manteve desde o início:

"Quando vi o teste dela, descobri na hora sua personagem na novela pelo seu jeito de interpretar. Sei que ela vai ficar ótima nesse papel, coube nela como uma luva", disse o novelista ao Purepeople".

Viviane vai contracenar com Ailton Graça, que será seu chefe me um salão de cabeleireiro. Os dois começaram a fazer laboratório para aprender a tratar cabelos e unhas. Em foto recente postada por Viviane em seu perfil no Instagram, ela aparece lixando as unhas de uma mulher.

As gravações de "Falso Brilhante" já começaram para parte do elenco que fará a primeira fase da trama. Adriana Birolli e Chay Suede, que darão vida aos protagonistas vividos por Lilia Cabral e Alexandre Nero na fase jovem, foram à Suíça gravarem a trama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES