Viviane Araújo posta foto e seguidora detona:“Como você está feia”

Atriz mostrou rosto após intenso treino e foi muito criticada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araújo se irritou com alguns seguidores após críticas em uma foto postada em seu perfil no Instagram. A atriz da TV Globo compartilhou registro após intenso treino na academia e acabou sendo chamada de "feia". Sem papas na língua, a ex-namorada do jogador Radamés respondeu. 

"Menina, como você está feia! Aquela Viviane de pouco tempo atrás não estava assim, não, com este rosto repuxado. Misericórdia", disparou a seguidora. Em seguida, Vivi Araújo rebateu:"Toma uma bloqueada". 

"Rosto feeiiiio", disse um seguidor. "Poxa, se olha no espelho primeiro para falar dos outros, querido! Chuva de bençãos para você",  respondeu a atriz.

Mas os comentários negativos continuaram. "Tá muito artificial o rosto",  disse outra. "Horrorosa! Aff...aceita a idade! Está na hora de mudar", alfinetou uma terceira. 

Indignada, a dançarina mandou recado: "Tem gente tão sem coração e sentimento, que sequer prestam atenção na mensagem que passei, só se preocupam em criticar. Eu não entendo porque estão aqui! Xocotô! Deus é mais". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES