Viviane Araújo provoca suspiros no ensaio do Salgueiro

Viviane Araújo provoca suspiros no ensaio do Salgueiro

Viviane Araújo provoca suspiros no ensaio do Salgueiro | OFuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chuva marcou presen?a no aquecimento do primeiro ensaio t?cnico do Salgueiro, na Passarela do Samba, no Centro do Rio, na noite de sexta-feira (07), mas foi vencida pela garra dos componentes da escola. Cerca de quatro mil pessoas participaram do ensaio, dando uma pr?via do desfile que a agremia??o far? no domingo de Carnaval.

Al?m da comunidade cantando e dan?ando com empolga??o, o ensaio contou com a presen?a das musas da agremia??o. Com um tomara-que-caia repleto de brilhos, a ex-BBB Carol Hon?rio foi bastante assediada pelo p?blico. A morena, que dever? usar uma fantasia de ?ndia, estava acompanhada pela m?e, que registrava sua performance com uma c?mera digital.

A loura?a Mirella Santos, noiva de Latino, inovou com um aplique que deu ainda mais charme ?s suas madeixas. Com um shortinho branco e um top vermelho, com detalhes em cristais, a mo?a deu um show de samba no p?.

Juliana Alves, que vive a Gislaine em Duas Caras, desta vez n?o desfilar? como musa, mas ganhou um lugar de destaque num dos carros aleg?ricos. A atriz vai interpretar uma personagem durante o desfile. Com um vestidinho preto ? e prevenida com um short vermelho por baixo ? Juliana foi incans?vel ao longo dos 700 metros da avenida.

Dani Sperle, Fernanda Figueiredo, Rachel Blanc e Edcl?ia Neves completaram o time de beldades. A aus?ncia mais sentida foi a de Sabrina Sato, mas a apresentadora do P?nico j? havia avisado ? dire??o do Salgueiro, que desfalcaria o desfile por conta de compromissos profissionais.

? frente da bateria, Viviane Ara?jo reinou absoluta. Seu namorado, Radam?s, conferiu os passos da amada, na lateral da pista.

"Parece sempre que ? a primeira vez, uma emo??o imensa. A escola est? pronta para o desfile, fizemos um ?timo ensaio", disse Viviane, que estr?ia como rainha na vermelho-e-branco.

Neste s?bado (08), a S?o Clemente faz seu ensaio ?s 19h e em seguida, ?s 21h, ser? a vez da Portela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES