Viviane Araújo surge mais fininha, e os fãs “reclamam”: “Chega de emagrecer!”

Vivi postou uma foto nesta segunda-feira no Instagram em que aparece também com os braços mais magro e o rosto bem fino.

Viviane Araújo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é porque o carnaval passou que Viviane Araújo deu um descanso para os cuidados com o corpo. Firme e forte na malhação, a rainha de bateria do Salgueiro está ficando cada vez mais magra, a ponto de estar com o famoso quadril menor e a barriga mais dividida. Vivi postou uma foto nesta segunda-feira no Instagram em que aparece também com os braços mais magro e o rosto bem fino.

Impressionados com a transformação das curvas da musa, que estará na próxima novela das nove, ?Falso brilhante?, os seguidores se dividiram nas opiniões:

@kerolds Vivi, chega de emagrecer!!! Você está perfeita já.

@evelyncarvalho Olha ela! Tá emagrecendo pra caramba! Perdendo os bracitos.

@lyvjordana Tá seca! Você já é linda, assim fica mais ainda

Vivi conta que está emagrecendo por causa da novela. Como estará no ar todos os dias, e o vídeo aumenta, ela malha para diminuir medidas. Tudo para não ficar tão grande na televisão.

- Na época do carnaval eu estava com 64kg, agora estou pesando 62kg. Meu quadril diminuiu de 106cm para 101cm. A dieta continua a mesma. Mas, para ter este resultado, eu mudei o meu treino. Hoje em dia faço mais repetições e pego menos carga - explica a rainha de bateria, que diz escutar mais elogios do que reclamações por causa da mudança de visual:

- Sempre vai ter alguém para criticar. Eu estou feliz e preciso estar assim, né? E o Radamés fala que gosta de mim de qualquer jeito.

Já adicionou o WhatsApp de Famosos e TV do EXTRA? Veja como é fácil:

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES