“Vivo uma fase heterossexual”, afirma Marcelo

A Máquina da Verdade apontou mentira e estresse alto durante esta resposta

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo disse em entrevista ao apresentador Pedro Bial na M?quina da Verdade de hoje que se considera heterossexual na casa do BBB, apesar de j? ter declarado que ? homossexual.

Bial perguntou ao m?dico se ele era bissexual, j? que ele disse estar interessado na modelo Gyselle, e ele respondeu que chegou a viver esta fase fora da casa. "J? fui heterossexual, bissexual e agora sou homossexual, mas vivo uma fase heterossexual", afirmou. A M?quina da Verdade apontou mentira e estresse alto durante esta resposta do mineiro.

J? na entrevista com Rafinha, que enfrenta Marcelo no pared?o, o m?sico disse que pretende estudar m?sica e levar a profiss?o a s?rio e que sente saudades da namorada e dos carinhos de sua m?e. Neste momento, o paulista ficou emocionado e quase chorou no confession?rio.

?s segundas-feiras, os brothers que est?o no pared?o respondem ?s perguntas de Pedro Bial no confession?rio. A decis?o da disputa entre Rafinha e Marcelo para permanecer na casa ser? conhecida nesta ter?a-feira ao vivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES