Vocalista da banda Mastruz com Leite denuncia assédio de músico da banda

Em seu perfil nas redes sociais, a cantora desabafou e alertou seus seguidores sobre a questão.

Larissa Ferreira, uma das vocalistas do Mastruz com Leite | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda de forró Mastruz com Leite, denunciou em seu Instagram, nesta terça-feira (4), que sofreu assédio de um dos músicos da banda, dentro de sua própria casa. Em seu perfil nas redes sociais, a cantora desabafou e alertou seus seguidores sobre a questão. 

De acordo com a cantora, o músico, que não teve a identidade revelada seria amigo de seu marido e, ela e o marido o receberam para dormir na casa do casal. Mas durante a madrugada, já dormindo no quarto, o acusado começou a assediá-la. Ela disse que se assustou com a atitude, reagiu, mas manteve silêncio com medo da reação do marido.

Larissa gravou uma sequência de stories desabafando sobre o caso | FOTO: Reprodução

“A pessoa abusou de mim, eu deitada na minha cama, um companheiro de trabalho. Eu agi, me mexi mas não abri o olho em nenhum momento. [...] Fiquei calada e pensando se eu ia dizer isso pro Jean (marido) ou não. Se ele ia me entender, se ele iria atrás tirar satisfação. Tive crise grande de ansiedade, passei a semana toda vomitando. Chegando o dia de viagem com a banda e eu não estava tendo coragem (de contar). Até que me abri com a Mara, e ela até cogitou de eu não contar pra ele (marido), com medo de ele fazer uma besteira. Mas aquilo estava me consumindo por dentro, porque eu não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem”, desabafou.

Larissa contou ainda que o episódio desencadeou uma forte crise de ansiedade nela. "Eu estou em tempo de morrrer de ansiedade esses dias. Quando foi no dia de viajar que eu vi que estava chegando a hora e meu coração acelerando, não sabia se eu ia dizer para o Jean, como ele ia agir até que eu disse. Eu pedi pelo amor de Deus pelo filho dele que ele pensasse bem, que a gente ia pensar no que fazer. Liguei para a Rebeca, ela me apoiou totalmente, mas falou que ia resolver". 

Alerta

Indignada, Larissa alertou seus seguidores sobre as pessoas de convivência. 

"Ninguém esperava isso porque ele é uma pessoa calma, calada. Mas estou falando isso aqui para vocês terem cuidado com quem vocês colocam na casa de vocês, vocês que tem filha mulher ou homem. Porque o cara teve coragem de fazer isso".

"Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada, de qualquer forma. Eu estava vestida com roupa normal e mesmo que eu estivesse nua, eu estava na minha cama com o meu marido. Ninguém tem o direito de tocar em mim, ninguém tem o direito de tocar em nenhuma mulher se ela não deixar. Foi muita covardia", afirmou. 

E complementou: "Mulheres, não se calem, se você for assediada de alguma forma, pelo amor de Deus falem. Às vezes é uma pessoa de dentro de casa. Falem porque senão isso não vai acabar. Esse pessoal vai continuar solto fazendo isso com outras pessoas. Eu pensei logo na minha filha, dei graças a Deus que ela não estava aqui".

Desde a publicação dos vídeos, Larissa tem recebido apoio dos fãs e de amigos e familiares. Ela informou que os donos da banda já estão cientes e as medidas já foram tomadas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES