Você vai chorar de rir com os melhores vídeos de Tiririca; confira

Os vídeos de Everardo Oliveira Silva, são para chorar de rir.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, é sucesso por onde passa. O humorista, que inclusive foi eleito deputado federal por São Paulo, pelo Partido da República (PR), caiu na graça do público. No ano passado,  ele foi condenado por paródia de Roberto e Erasmo Carlos em propaganda eleitoral

Tiririca e o diretório regional de São Paulo do Partido da República (PR) foram condenados pela Justiça por parodiarem a canção "O Portão", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, na campanha eleitoral de 2014.

Em primeira instância, a decisão do processo determinou que ambas as partes estão proibidas de utilizar a música do Rei, e terão de pagar indenização, em valor ainda não estipulado, à editora que possui os direitos patrimoniais da canção, a EMI Songs.

O juiz Márcio Teixeira Laranjo alegou que "é de rigor reconhecer a ofensa ao direito autoral, pelo uso e transformação de composição sem autorização".

"O material publicitário, como seria de se esperar, busca a promoção do candidato, a exclusiva satisfação de seus interesses eleitorais. Não tem como finalidade o humor, a diversão dos espectadores. Aliás, programa eleitoral, gratuito e obrigatório, não é -ou ao menos não deveria ser- programa humorístico", declarou, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

Polêmicas à parte, Tiririca é considerado, sem sombra de dúvidas, um dos melhores humoristas de todos os tempos. Confira a seguir os melhores vídeos de Tiririca.

Confira o vídeo com os melhores momentos de Tiririca!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES