Volta de Solange Gomes à banheira pode ter ex-namorado de Nicole Bahls

Solange Gomes voltará com a brincadeira, no próximo, dia 26, na The Week.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatorze anos depois de ganhar fama no quadro ?Banheira do Gugu?, do ?Domingo legal?, Solange Gomes voltará com a brincadeira, no próximo, dia 26, na The Week. "Amigos me deram a ideia de levar o show para uma casa gay e eu gostei. Pretendo fazer no máximo quatro apresentações no Rio. É um revival. Não quero fazer disso uma profissão. Vi que a Xuxa fez um programa outro dia e pensei: Por que não? Tenho orgulho da minha história", afirma a modelo.

A volta das performances, no entanto, terá algumas adaptações. Solange substituirá o biquíni fio-dental pelo maiô. "Usaria o biquíni se não fosse mãe de uma moça de 13 anos (Stephanie). Correria o risco de cair e não quero ficar de peito de fora. Vou usar um maiô cavado, com firmeza nos seios". O resto será mantido: "O jogo vai ser marcadinho no relógio com um minuto para pegar o sabonete. Para entrar na disputa, os concorrentes irão passar por um quiz. Vou levar sungas brancas de diversos tamanhos e várias toalhas. Vou vestir todo mundo de Gusttavo Lima", brinca a morena fazendo referência a foto do sertanejo em traje de banho.

A nova temporada da banheira terá convidados. "Para a estreia, estou negociando com Diego Pombo e Gustavo Salyer (ex de Nicole Bahls). Quero um homem bonito, que coloque uma sunga branca e fique bem", empolga-se Solange, que não irá tolerar "apalpadas" e mão-boba. "Sou uma mulher comprometida", avisa ela, que namora há três meses Bernardo Müller, empresário de Dudu Nobre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES