Voltou atrás? Sato diz que pediu à mulher de ator para comer melhor

Andréa Santa Rosa, mulher de Márcio Garcia, fará cardápio para apresentadora: “Como muito errado. Pergunta ao meu namorado”, diz Sato.

Voltou atrás? Sato diz que pediu à mulher de ator para comer melhor | Rogério Fidalgo / AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegar aos 50 anos com corpinho de 30? É o que promete Andréa Santa Rosa a Sabrina Sato. Aos 32 anos, a japa, que mantém com muita malhação o corpo irretocável, não quer emagrecer. Mas deseja se alimentar melhor, já que, jura, come demais. "Ninguém acredita! Mas como muito e errado.

Pergunta ao meu namorado!", afirma Sabrina, que já se trata há alguns anos na medicina ortomolecular com o médico Amilton Macedo: "Combinei com a Andréa que vamos começar a cuidar da minha alimentação depois que ela voltar de viagem, porque adoro comer besteiras e como de tudo mesmo".

De Miami, Andréa contou que vai fazer um "mapeamento" da rotina alimentar de Sabrina e ensiná-la a fazer substituições. "Não vou tirar nada dela, mas tornar os pratos e refeições mais ricos em nutrientes. Ela ama bolo. Mas pode comer um bolo saudável, com farinha integral, aveia e frutas secas", explica a nutricionista, mulher de Márcio Garcia.

Acostumada a malhar diariamente para manter os 58kg em 1,70m, Sabrina garantiu em entrevista que não engordou nos últimos tempos: "Perco o que como malhando e falando demais". E Andréa não quer mexer no físico da apresentadora. "Ela tem um corpo incrível, mas vamos baixar o percentual de gordura e fazer com que o metabolismo dela funcione como o de uma mulher bem mais jovem. Vou fazer Sabrina chegar aos 50 com corpo de 30".

Por sua vez, Sabrina está empolgada com o cardápio funcional que Andréa vai montar, inclusive com marmitinhas para que a cliente não caia em tentação. "Ela e o Márcio são um exemplo de saúde e beleza. Vou fazer tudo direitinho", promete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES