“Vou me aposentar em cinco anos”, anuncia Juliana Paes

“Talvez vire produtora ou diretora”, diz a intérprete de Maria da Paz, de “A Dona do Pedaço”.

| Atriz interpreta atualmente Maria da Paz em trama das nove. Foto: Reprodução/Instagram.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há quase 20 anos, a atriz Juliana Paes fazia sua primeira aparição em uma novela da Rede Globo como a Ritinha, de 'Laços de Família'. Atualmente interpretando Maria da Paz, protagonista de 'A Dona do Pedaço', Juliana avisa: pretende se aposentar até 2024. Com informaões de O Globo.

“Estou trabalhando para isso e caminhando com esse projeto de vida. Daqui a cinco anos, só saio de casa para fazer algo se eu estiver muito a fim. Talvez vire produtora ou diretora. Dizem que meus palpites são bons. Tenho vontade de sair, estudar e ficar mais esporádica nessa brincadeira, nessa roda-viva”, revelou em entrevista a Gilberto Júnior, de O Globo.

Atriz interpreta atualmente Maria da Paz em trama das nove. Foto: Reprodução/Instagram.

Aos 40 anos, a atriz afirma interpretar Maria da Paz é o trabalho mais intenso de sua carreira e que nao havia feito nada parecido. Com uma jornada de 12 horas de gravação, de segunda a sábado, Juliana é chamada nos bastidores de “mulher de aço”. “Já falei para o pessoal parar com isso. Eu realmente seguro a onda. Imagina se eu adoeço, como vai ser?”, declarou. De acordo com seus cálculos, a personagem está em 46% das cenas da trama.

Em seu currículo, a atriz já interpretou personagens íconicos das novelas, como Bibi Perigosa ('A Força do Querer'), Gabriela (em novela homônima) e Maya, ('Caminho das Índias').



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES